Home Extracampo Torcida do Flamengo aponta grande culpado por derrota na Copa do Brasil: “Não dá mais”

Torcida do Flamengo aponta grande culpado por derrota na Copa do Brasil: “Não dá mais”

O Flamengo foi derrotado para o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil e a torcida apontou o culpado pela derrota

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.
PUBLICIDADE

A derrota do Flamengo na Copa do Brasil vem incomodando a torcida na web e, entre os comentários, os torcedores elegeram o principal culpado pela derrota contra o Galo: Diego Alves.

Na visão dos torcedores, as duas bolas que resultaram em gols do Atlético-MG foram defensáveis e os gols foram de falhas individuais do goleiro titular de Dorival Júnior. Confira as reações na web!

Diego Alves e outros medalhões de saída do Flamengo

Não é só Diego Alves, mas outros jogadores estão acertando a sua saída do Flamengo, seja na janela de julho, agora no meio do ano, ou ao final da temporada. Entre os nomes estão Diego Ribas, Filipe Luís, Vitinho, Willian Arão e Rodinei.

PUBLICIDADE

A lista de jogadores ainda pode aumentar, mas principalmente os medalhões devem deixar o clube pelo alto salário e baixo rendimento na equipe de Dorival Júnior. O próprio goleiro Diego Alves falou sobre a sua despedida do Flamengo neste ano.

“Posso estar vivendo meus últimos meses aqui com certeza dentro do Flamengo. Com certeza vai ser assim. Dentre os momentos que a gente passou agora, eu só tenho a agradecer o carinho da torcida e o carinho dos jogadores. Estamos aqui para ajudar o Flamengo. Nós jogadores vamos passar, vêm outros, e o Flamengo continua”, revelou Diego Alves.

Jogadores com propostas também podem sair, e é o caso do zagueiro Léo Pereira, que desperta o interesse do León, do México e do Braga, de Portugal. As propostas estão na mesa do Flamengo e a diretoria, ao lado do jogador, avaliam a melhor opção para a sequência da carreira do jogador que não é figura frequente na equipe comandada por Dorival Júnior.