Home Futebol Torcida do Flamengo indica nomes diante possível investida no mercado após lesão de titular

Torcida do Flamengo indica nomes diante possível investida no mercado após lesão de titular

Fla tinha esvaziado o departamento médico nesta semana e ganhou baixas para a sequência dos próximos jogos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Nem tudo foram “flores” para o Flamengo no triunfo contra o Cuiabá, na última quarta-feira, no Maracanã. Apesar de retomar o caminho das vitórias, a equipe rubro-negra teve dois problemas: David Luiz e Bruno Henrique deixaram o campo de jogo machucados. Horas depois do embate, já nesta quinta, o clube confirmou as lesões de ambos os atletas.

PUBLICIDADE

No caso do atacante, o cenário é mais preocupante. A lesão no joelho desperta cautela nos bastidores do departamento médico do Flamengo, com o jogador sendo avaliado na próxima semana após novo exame, que definirá ou não se necessita de procedimento cirúrgico. Um tratamento convencional não é descartado.

Neste cenário, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, a diretoria do Flamengo irá conversar com Dorival Júnior para ver o posicionamento do treinador sobre uma eventual baixa mais longa de Bruno Henrique, se vale ir no mercado buscar um substituto, mesmo com Everton Cebolinha praticamente certo. O comandante é que definirá a postura do time no mercado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

REPERCUSSÃO DA TORCIDA

Após a informação de Venê, diversos torcedores do Flamengo cotaram nomes para a diretoria ir buscar no mercado, com as indicações sendo das mais variadas; confira abaixo.

PUBLICIDADE

PROBLEMA CONFIRMADO NO FLA

Nas redes sociais, o Flamengo confirmou a lesão de Bruno Henrique e não trouxe um bom cenário para os torcedores, que se mostram preocupados em perder o camisa 27 pelo restante da temporada.

“O atleta Bruno Henrique realizou exame de imagem que constatou uma lesão multiligamentar no joelho direito. Por conta do intenso derrame articular e processo inflamatório recente, o atacante passará por novo exame na próxima semana para definir se o tratamento será cirúrgico ou conservador”, disse o clube rubro-negro em suas redes sociais.

PUBLICIDADE