Home Extracampo Torcida do Flamengo pede mais chances para reserva: “Tem que ser titular”

Torcida do Flamengo pede mais chances para reserva: “Tem que ser titular”

A torcida do Flamengo pede mais oportunidades para um reserva que vem pedindo espaço no time comandado por Dorival Júnior

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A torcida do Flamengo está longe de ficar satisfeita com o futebol apresentado recentemente pelo clube, no entanto, um jogador do banco de reservas vem chamando atenção e os torcedores notam isso e, agora, pedem a titularidade para o atleta.

PUBLICIDADE

Por isso, após o jogo contra o Atlético-MG, onde Lázaro marcou o gol de desconto do Flamengo, o jogador foi pedido entre os titulares pelo torcedor do Flamengo. A principal virtude de Lázaro é a comparação com o titular que não vem rendendo tanto na sua posição: Everton Ribeiro.

O jogador que teve papel importante na história do Flamengo vem muito abaixo nos últimos jogos e a torcida está cobrando mudanças no time envolvendo a sua posição e até mesmo uma saída do jogador do time titular e do elenco do Flamengo.

PUBLICIDADE

Confira as reações da torcida pedindo Lázaro no time titular!

Clubes da Europa brigando por Gabigol

Olheiro-chefe do Wolverhampton de um lado, Jorge Jesus no Fenerbahce de outro e o Flamengo no meio disso tudo em uma verdadeira guerra nos bastidores pela contratação de Gabigol.

O atacante do Flamengo vem despertando interesse de clubes da Europa e, em caso de uma oferta interessante, a diretoria do Mengão não descarta negociar o jogador ao futebol europeu. Artilheiro do time, o atleta vem sendo cobrado pela seca de gols dentro de campo nos últimos jogos.

PUBLICIDADE

“O olheiro-chefe do Wolves, Matthew Hobbs, está viajando para o Brasil nos próximos dias, onde tentará negociar acordo com Gabriel Barbosa. O jogador de 25 anos, que espera estar na seleção brasileira na Copa do Mundo, também é procurado pelos gigantes turcos Fenerbahçe, enquanto Aston Villa e Newcastle ainda estão de olho em sua situação“, informou o jornalista.