Torcida do Flamengo pede saída após derrota contra o Fortaleza: ‘Fora’
Fla não conseguiu se aproximar dos líderes no certame nacional e estacionou nos 12 pontos na tábua de classificação
Gilvan de Souza - Divulgação - Flamengo
O Flamengo não passou de um empate contra o Fortaleza neste domingo (05), no Maracanã lotado, em jogo da 9ª rodada do Brasileirão. Os nordestinos abriram contagem com Robson, após falha de Willian Arão na saída de bola, e os rubro-negros buscaram o empate ainda na primeira etapa com Everton Ribeiro. No segundo tempo, Pedro chegou a desperdiçar cobrança de pênalti, e já na reta decisiva o Leão do Pici fez o segundo com Hércules.
Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo voltaram a manifestar revolta contra o técnico Paulo Sousa, pedindo a saída do português, que já teve demissão solicitada por diversas vezes e convive com a “sombra” de Jorge Jesus.
— Duduzinho (@duduzinho_10) June 5, 2022
FORA PAULO SOUSA
— 𝙗𝙧𝙪𝙣𝙤ᶜʳᶠ 🚩 (@brunnocrf2) June 5, 2022
Fora Paulo Sousa
— Rodrigo Pereira (@eorodrigop) June 5, 2022
o Paulo sousa é o pior técnico que ja vestiu nossa camisa.
— gb (@gabrielwwg1) June 5, 2022
Em 27 pontos disputados até o momento no Brasileirão, o Flamengo computou 12 deles, e tem seis a menos em relação ao líder Corinthians, que teve a rodada toda a seu favor. O Fortaleza, por sua vez, segue na lanterna, com apenas cinco tentos somados, mas venceu a primeira no certame.
OLHO NA AGENDA
Depois de uma sequência de jogos atuando no Maracanã, os dois próximos compromissos do Flamengo no Brasileirão serão realizados longe do Rio de Janeiro. Na quarta-feira (8), às 20h30 (de Brasília), o oponente será o Red Bull Bragantino, no interior paulista, enquanto no sábado (11), às 21h (de Brasília) o desafio da vez é diante do Internacional, no Beira-Rio.
FICHA TÉCNICA: FLAMENGO x FORTALEZA
Data e horário: 05 de junho – 16h (de Brasília)
Local: Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)
Motivo: Campeonato Brasileiro – 10ª rodada
Transmissão: Globo e Premiere
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza
VAR: Emerson de Almeida Ferreira

