Home Futebol Torcida do Palmeiras se revolta e pede saída de dois jogadores: ‘Chega’

Torcida do Palmeiras se revolta e pede saída de dois jogadores: ‘Chega’

Verdão volta a campo na próxima quarta-feira (29), às 19h15 (de Brasília), quando encara o Cerro Porteño, em jogo da Libertadores

Por Cido Vieira em 26/06/2022 19:12 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - Palmeiras

Após perder a série invicta de 19 jogos no embate do meio de semana contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, o Palmeiras entrou em campo neste domingo (26) e ficou no empate de 2 a 2 diante do Avaí, pela 14ª rodada do Brasileirão. O time de Abel Ferreira novamente conseguiu virar o marcador depois de sair atrás, mas acabou cedendo a igualdade já na reta decisão do jogo na Ressacada.

Incomodados com atuações de alguns jogadores, os torcedores do Palmeiras se manifestaram nas publicações do clube nas redes sociais. Dois atletas foram os principais alvos: o lateral-esquerdo Jorge e o atacante Rafael Navarro, que inclusive, desperdiçou uma chance claríssima, quando o marcador estava 1 a 1.

A dupla recebeu diversas críticas, e Abel Ferreira também foi questionado por escalá-los mais uma vez como titulares na equipe palestrina.

Apesar do empate, o Palmeiras segue confortável na liderança do Brasileirão, com 29 pontos somados, três a mais em relação ao rival Corinthians, que também ficou na igualdade no clássico contra o Santos. O time de Abel agora volta todos os holofotes para as oitavas da Libertadores, o jogo de ida ocorre nesta quarta, em Assunção, diante do Cerro Porteño.

FICHA TÉCNICA: AVAÍ 2 X 2 PALMEIRAS

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 26 de junho de 2022, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ-Fifa)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ-Fifa)
Cartões amarelos: Bressan, Arthur Chaves, Cortez e Willian Pottker (Avaí); Luan (Palmeiras)
Gols: Bissoli, aos 50 do 1ºT e Jean Pyerre, aos 27 do 2ºT (Avaí); Scarpa, aos 2 do 2ºT e Rony, aos 16 do 2ºT (Palmeiras)

AVAÍ: Vladimir; Kevin, Arthur Chaves, Bressan e Cortez; Raniele (Lucas Ventura), Bruno Silva e Eduardo (Jean Pyerre); Willian Pottker, Muriqui (Morato) e Bissoli (Jean Cléber)
Técnico: Eduardo Barroca

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Jorge; Gabriel Menino (Atuesta), Zé Rafael e Gustavo Scarpa (Raphael Veiga); Wesley (Dudu), Rafael Navarro (Gabriel Veron) e Breno Lopes (Rony)
Técnico: Abel Ferreira

Exit mobile version