Home Futebol Torcida esgota ingressos para Vasco x Operário-PR, em São Januário, pela Série B

Torcida esgota ingressos para Vasco x Operário-PR, em São Januário, pela Série B

Casa cheia e muita festa aguardam o elenco vascaíno no próximo jogo do torneio

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

A torcida do Vasco da Gama esgotou, em menos de dois dias, todos os ingressos para o confronto diante da equipe do Operário-PR.

PUBLICIDADE

O jogo é válido pela 14ª rodada do Brasileirão Série B e acontecerá no estádio São Januário, na cidade do Rio de Janeiro.

A comercialização dos bilhetes para os sócio-torcedores do clube carioca teve início na última segunda-feira, dia 20, e durou pouco mais de uma hora, nesta terça-feira.

PUBLICIDADE

O Vasco da Gama disponibilizou a carga total de ingressos do estádio São Januário. O Gigante da Colina fez um acordo com a diretoria da equipe do Operário-PR para que os torcdores do time visitante ficassem nos camarotes do estádio.

Já na noite desta segunda-feira, dia 20, 15 mil entradas haviam sido emitidas. Foi grande a procura por bilhetes na manhã desta terça-feira e, em questão de minutos, acabaram todos os ingressos para os setores da arquibancada e da social.

Demanda alta e casa cheia em São Januário, com a torcida lotando o estádio

O clube carioca ainda precisou destinar alguns bilhetes para a venda física, que ocorreu às 11h da manhã e terminou em menos de 10 minutos, causando muitas filas nas bilheterias do estádio São Januário.

De acordo com o Vasco da Gama, mais de 60 mil pessoas procuraram os ingressos do jogo desta sexta-feira, dia 24, às 19h, horário de Brasília.

PUBLICIDADE

O Cruz-Maltino fez uma solicitação para poder usar o estádio do Maracanã para o confronto diante do time do Sport, que será no dia 3 de julho.

O Gigante da Colina ainda aguarda resposta da concessionária. O clube pediu que houvesse um retorno ainda nesta terça-feira, dia 21.

Segundo nota divulgada pelo Vasco da Gama, o confronto contra o Sport “será um jogo de alta demanda de público, em dia e horário nobre, envolvendo um confronto tradicional do futebol brasileiro, e que sua torcida será capaz de quebrar novamente o recorde de público do Campeonato Brasileiro da Série B 2022.”

PUBLICIDADE