Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Torcida do Flamengo se revolta e pede saída de jogador: ‘Não dá mais’

Torcida do Flamengo se revolta e pede saída de jogador: ‘Não dá mais’

Fla venceu jogo da Libertadores em Ibagué com um belo gol de Andreas Pereira, mas teve apresentação criticada pela falta de volume

Por Cido Vieira em 30/06/2022 08:03 - Atualizado há 3 meses

Flamengo
Gilvan de Souza - Divulgação - Flamengo

O Flamengo obteve um importante resultado na noite da última quarta-feira (29) ao vencer o Tolima, na Colômbia, pelo placar de 1 a 0, e largou em vantagem para chegar às quartas de final da Libertadores. A atuação rubro-negra, no entanto, esteve longe de encantar, e principalmente na primeira etapa o time carioca foi bastante pressionado pelos donos da casa.

Acionado como titular diante dos vários problemas da Covid-19, suspensão e contusões, o meia Diego Ribas teve uma atuação contestada novamente pela torcida do Flamengo. O camisa 10 e capitão da equipe foi substituído na segunda etapa de jogo, e não empolgou a massa.

Nas redes sociais, diversos torcedores voltaram a pedir a saída do atleta, que tem vínculo com o clube até o final da temporada e não assinará renovação contratual.

Antes de reencontrar o Tolima no jogo de volta das quartas de final da Libertadores, o Flamengo volta a campo neste sábado (02), quando visita o Santos, na Vila Belmiro, em confronto da 15ª rodada do Brasileirão Série A.

FICHA TÉCNICATOLIMA-COL 0 X 1 FLAMENGO

Local: Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué (Colômbia)
Data: Quarta-feira, 29 de junho de 2022
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Túlio Moreno (VEN)
VAR: Andrés Cunha (URU)
Cartões amarelos: Riascos e Raziel García (Tolima); Andreas Pereira, Gabigol, David Luiz e Diego (Flamengo)
Gol:
FLAMENGO: Andreas Pereira, aos 16min do primeiro tempo

TOLIMA: Dominguez, Riascos, Quiñónes, Moya e Hernández; Ureña (Ramírez), Rovira, Raziel García (Cataño), Luis Miranda (Meléndez) e Lucumi; Juan Caicedo (Michael Rangel)
Técnico: Hernán Torres

FLAMENGO: Santos, Rodinei (Matheuzinho), David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luis (Lázaro); Thiago Maia, Andreas Pereira, Diego (Ayrton Lucas), Everton Ribeiro (Marinho) e Arrascaeta; Gabigol (Pedro)
Técnico: Lucas Silvestre (Auxiliar)

Exit mobile version