Home Futebol Torcida se revolta com decisão tomada pelo Atlético-MG: ‘Já era’

Torcida se revolta com decisão tomada pelo Atlético-MG: ‘Já era’

Time que empatou com o Santos na última rodada tem sofrido com resultados negativos em partidas contra gigantes do Brasileirão

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.
PUBLICIDADE

A torcida do Atlético-MG está revoltada com as declarações feitas pelo diretor de futebol Rodrigo Caetano, nesta segunda-feira (13). Após mais um tropeço contra um gigante do Brasileirão, o dirigente assegurou a permanência do técnico Turco Mohamed e revelou o desejo dos bastidores.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6SHlEek9rcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A entrevista do representante do Galo foi concedida à Rádio Itatiaia nesta manhã e abordou diversos assuntos, dentre eles, a insatisfação com os últimos resultados da equipe. Segundo ele, as críticas que chegam das arquibancadas são justificadas, mas entende que o único jogo “fora da curva” foi contra o Fluminense, na derrota por 5×3.

PUBLICIDADE

“Fomos muito abaixo do nosso padrão de comportamento (…) Mas, se a cada momento de oscilação a gente substituir os profissionais, é mais do mesmo”, comentou Rodrigo Caetano. Para ele, o melhor jeito para fazer as pazes com o torcedor é recuperar o bom desempenho e se reencontrar com as vitórias.

Adeptos do Atlético-MG reagem

O respaldo do diretor ao treinador Turco Mohamed foi motivo para revolta por parte da torcida do Atlético-MG nas mídias sociais. Os aficionados mais exigentes acham que adiar a demissão do argentino é “prolongar o inevitável”. Já os adversários aproveitaram a situação para tirar um sarro e pedir a permanência do comandante do Galo.

“Infelizmente não vamos ganhar nada esse ano com esse técnico”, comentou um fã decepcionado com o trabalho atual. Outro, foi ainda mais direto e cravou: “Então o negócio é esquecer essa temporada e planejar 2023. Já era”. O “professor” tem contrato com o time de Minas até dezembro deste ano.

Veja a reação dos torcedores do Atlético-MG e a provocação adversária:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE