Home Mercado da Bola Tottenham: Conte mira em joia indicada ao Golden Boy; Emerson recebe proposta do Atlético Madrid

Tottenham: Conte mira em joia indicada ao Golden Boy; Emerson recebe proposta do Atlético Madrid

Piero Hincapié, de 20 anos, é um dos nomes analisados pelo treinador dos Spurs; Simeone pede contratação de brasileiro

Gabriel de Oliveira
Jornalista formado pela Universidade Castelo Branco (UCB), com colaborações nos portais Torcedores.com, Futebol News e Ludopédio, Também sou Social Media na VX Comunicação, onde atuou nas mídias do sportv, Premiere e Combate.

O Tottenham segue movimentando o mercado de transferências. De acordo com o Daily Mirror, Piero Hincapié, de 20 anos, é um dos nomes que o clube trabalha a contratação. Zagueiro do Bayer Leverkusen é um dos nomes indicados ao prêmio Golden Boy e ganhou destaque ao ser fundamental na classificação à Champions League na última temporada.

PUBLICIDADE

Hincapié possui contrato até meados de 2026 e tem valor de mercado em cerca de 17M de euros. Jovem equatoriano, desde 2021 está no futebol alemão e já soma 33 partidas no Bayer. Revelado nas divisões de base do Del Valle, esteve no Talleres antes de ir à Bundesliga em agosto do ano passado.

A ideia é que Conte solicite sua compra nos próximos dias. O Tottenham já soma três reforços para o ano, são eles: Ivan Perisic, Fraser Forster e Yves Bissouma.

PUBLICIDADE

Emerson Royal

Apesar de recém chegado à Inglaterra, na última temporada, Emerson Royal já recebe sondagens para voltar ao futebol espanhol. Com passagens pelo Betis e Barcelona, o lateral direito brasileiro ganhou espaço com Conte, mas é um desejo de Diego Simeone para o Atlético Madrid.

Emerson Royal recebe sondagem do Atlético Madrid

Simeone busca um lateral desde a saída de Trippier para o Newcastle. Já sem contar com Vrsajlko que negocia com o Olimpyakos, o nome de Emerson é o desejo do argentino treinador.

No entanto com a classificação para a Champions League e um contrato longo, o Tottenham não deverá facilitar sua saída. Os ingleses aguardam a proposta dos madrilenhos.