O PSG se reuniu com mais um técnico na esperança de fechar com o substituto de Pochettino antes da pré-temporada na Europa. Segundo a imprensa internacional, o escolhido da vez teria se reunido com Luis Campos, novo conselheiro do clube, e dado o seu veredito diante da proposta oferecida.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHb1o3UEdjNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Com Zinedine Zidane e Conte na mira, o campeão francês foi atrás de Massimiliano Allegri, atualmente empregado pela Juventus. Apesar do seu vínculo que se estende até junho de 2025, o italiano aceitou conversar com o clube em um encontro realizado num hotel em Mônaco.
De acordo com o jornal A Bola, de Portugal, o conselheiro teria oferecido ao técnico um contrato de três temporadas com um salário de 12 milhões de euros (R$ 64,1 milhões) por ano. Atualmente, ele ganha cerca de 8 milhões de euros (R$ 42,7 milhões) no trabalho desenvolvido pela gigante da Itália.
Allegri recusa oferta
Apesar da oferta considerada tentadora, Massimiliano Allegri já teria se decidido por recusá-la e, com isso, continuar a sua vida na Juventus. O profissional assinou com o clube para a sua segunda passagem no ano passado e terminou o Campeonato Italiano na 4ª posição com uma vaga garantida na próxima Champions League.
Quem vai treinar o PSG?
A negativa do técnico mantém viva a necessidade do PSG de se acertar com um profissional até o começo da pré-temporada em julho. A única certeza que os veículos de imprensa do continente têm é que o argentino Maurício Pochettino não permanecerá à frente do elenco após sofrer com rejeições internas.
O principal apontado para assumir a equipe na próxima temporada é Zinedine Zidane, ex-treinador do Real Madrid. A Rádio Europe1, da França, afirmou nos últimos dias que o ídolo merengue já estaria apalavrado com o time de Paris, embora posteriormente ele mesmo tenha vindo a público para negar a informação.

