No fim do dia você fica bem atualizado de tudo que aconteceu no noticiário do Atlético-MG hoje (16). O Torcedores.com traz um resumo completo com informações sobre o prazo que o Galo estipulou para saída de Turco Mohamed. O novo técnico pode ser Renato Gaúcho. Tem mudanças no time e o Flamengo podendo dar uma força para o time de Minas Gerais.
Atlético-MG dá prazo para Turco e já tem substituto escolhido, diz jornalista
Os dias da atual comissão técnica do Galo estão contados. De acordo com informações apuradas pela equipe ESPN, o treinador agrada no ambiente do dia a dia e do trabalho, porém, os resultados tem incomodado. Desta forma, a direção do Atlético-MG espera um bom resultado contra o Flamengo, domingo, ou seja, uma vitória para conseguir dar andamento ao trabalho de Turco Mohamed. Caso isso não aconteça, o treinador já sabe que não deve permanecer. O substituto inclusive já está escolhido e agrada pelo poder de reação rápida e trabalho. Trata-se de Renato Gaúcho, ex-técnico de Flamengo e Grêmio.
Mecenas do Galo deixa lista de bilionários da Forbes
O empresário Rubens Menin, mecenas do Atlético-MG, não aparece mais na lista de bilionários da revista americana Forbes, em relatório divulgado na última quarta-feira (15). Segundo o Superesportes, ele teria perdido uma grande fortuna. A Forbes lista aqueles que possuem uma fortuna acima de 1 bilhão de dólares, ou em valores convertidos, cerca de R$ 5 milhões na cotação atual. O mecenas do Galo teria deixado a lista da revista americana por conta da queda brusca no valor das ações de suas empresas. Dono do MRV e do Banco Inter, Menin viu sua fortuna despencar de 3,9 bilhões de dólares para um valor menor que 1 bilhão de dólares.
Organizada do Atlético-MG perde a paciência e manda recado: ‘Já deu’
O Atlético vê a pressão externa cada vez mais aumentar devido aos últimos resultados. Atual campeão brasileiro, o Galo decepciona nestas primeiras rodadas e não consegue embalar. Diante do Ceará, fora de casa, a equipe mineira não conseguiu performar e vê a disputa da Série A ficar bem complicada. Nas redes sociais, torcedores do Atlético estão revoltados com o momento atual da equipe. Além de cobranças diretas ao técnico Turco Mohamed, alguns jogadores também são alvo de críticas. Principal organizada do clube, a Galoucura se manifestou através do Twitter.

