Home Guia de TV Onde assistir AO VIVO aos jogos da UEFA Nations League desta quarta (8)

Onde assistir AO VIVO aos jogos da UEFA Nations League desta quarta (8)

A bola rola pela 2ª rodada da competição europeia com a Bélgica buscando se recuperar da estreia desastrosa; confira todos os jogos

Luciano Ferreira
Jornalista formado pelo Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista e com especialização em Jornalismo Esportivo em curso pela Faculdade Cásper Líbero. Sou apaixonado por futebol e amo escrever. Desde 2018 escrevo para blogs e sites, além de produzir conteúdo sobre esportes em geral para o Torcedores.com, onde ingressei em 2020 e passei a ter uma maior regularidade nas publicações em 2022. Experiência com cobertura de futebol e basquete para a Wecel Mídia.

Nesta quarta-feira (8), a UEFA Nations League terá 4 confrontos. O jogo da Bélgica diante da Polônia de Robert Lewandowski talvez seja o mais aguardado do dia na competição.

PUBLICIDADE

A Bélgica teve uma estreia desastrosa e busca se recuperar nesta quarta-feira (8). A seleção belga enfrenta a Polônia no estádio Rei Balduíno, em Bruxelas. A bola rola pela 2ª rodada do Grupo A4, às 15h45 (de Brasília).

País de Gales e Holanda se enfrentam pela 2ª rodada em duelo também do Grupo A4. Os holandeses buscam manter o bom desempenho na competição após golear a Bélgica (4 a 1). Enquanto os galeses, na liderança de Gareth Bale, vêm embalado depois de conseguir a histórica classificação à Copa do Mundo – desde 1958 não participava da competição da Fifa.

PUBLICIDADE

O País de Gales perdeu na estreia por 2 a 1, diante da Polônia. Mas, por outro lado bateu a Ucrânia por 1 a 0 e ficou com a última vaga europeia para o Mundial do Catar. O jogo acontece às 15h45 (de Brasília), no Cardiff City, em Cardiff (GAL).

Irlanda e Ucrânia se enfrentam no Aviva Stadium. A bola rola, portanto, às 15h45 (de Brasília), pela 2ª rodada do Grupo B1. Os irlandeses vêm de derrota na 1ª rodada; enquanto os ucranianos, de vitória. Mas, por outro lado, foram derrotados pelos os galeses e não conseguiram classificar à Copa.

Escócia x Armênia é mais um dos jogos da UEFA Nations League desta quarta. Os escoceses recebem a Armênia em casa, às 15h45 (de Brasília). O jogo é, portanto, da 2ª rodada do Grupo B1.

Saiba onde assistir ao vivo aos jogos da UEFA Nations League desta quarta (8)

  • BÉLGICA X POLÔNIA

Horário: 15h45

PUBLICIDADE

Transmissão: SporTV

  • PAÍS DE GALES X HOLANDA

Horário: 15h45

Transmissão: SporTV 3

  • IRLANDA X UCRÂNIA

Horário: 15h45

PUBLICIDADE

Transmissão: ESPN 4

  • ESCÓCIA X ARMÊNIA

Horário: 15h45

Transmissão: Star+.

Cabe ressaltar, portanto, que os canais da ESPN e a plataforma de Streaming Star+ detêm parte dos direitos de transmissão da UEFA Nations League. Conquanto, irão transmitir os jogos mais relevantes desta fase de grupos.

PUBLICIDADE

No entanto, os canais SporTV, do Grupo Globo, transmitem também alguns jogos. Além disso, é importante esclarecer que todos estes canais são de TV por assinatura; havendo assim a necessidade de ter um pacote com a operadora de sua escolha para acompanhar os jogos ao vivo.