Home Lutas UFC: “Vinha de duas derrotas”, diz Thiago Moisés após vitória em Las Vegas

UFC: “Vinha de duas derrotas”, diz Thiago Moisés após vitória em Las Vegas

Lutador brasileiro comemorou o encerramento de sequência negativa

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O lutador brasileiro Thiago Moisés venceu a sua luta diante do americano Christos Giagos, no primeiro assalto do combate, no evento Tsarukyan x Gamrot, que foi em Las Vegas (EUA) deste último sábado do UFC.

Além de vencer a batalha, Thiago ainda levou uma premiação no valor de 50 mil dólares, cerca de R$ 262 mil na cotação atual, de “Performance da Noite”.

Em entrevista coleitiva depois do resultado, o brasileiro se emocionou e falou sobre a sua sequência negativa na categoria. Confira:

PUBLICIDADE

“Eu gritei, chorei, fiquei muito emocionado porque vinha de duas derrotas muito difíceis em momentos duros da minha vida e segui trabalhando. Quando entrei no cage, a música dizia que “ele saiu da escola, andou de skate, ouviu música”, e eu fiz o mesmo. Pratiquei esporte, treinei jiu-jítsu, sacrifiquei toda a minha vida por esse momento. É por isso que essa vitória foi tão importante pra mim e minha família. Todo o trabalho duro que fiz estava em jogo e eu estou feliz de conseguir esta finalização.” 

Thiago Moisés acredita que essa foi a sua melhor luta da carreira no UFC

Ainda em entrevista coletiva após a luta, o brasileiro afirmou que esse foi o seu melhor desempenho na categoria, até o momento. Veja:

“O plano era fazer o que eu fiz. Trocar um pouco porque em todas as lutas eu troco um pouco, mas desta vez o plano era usar meu wrestling e jiu-jitsu. Foi uma das melhores performances da minha vida, ele é muito duro, já enfrentou o campeão Charles do Bronx, Gilbert Durinho, eu consegui finalizar ele e tive uma grande performance.”

O lutador ainda falou sobre as provocações do adversário deste sábado. Confira:

PUBLICIDADE

“Para mim, isso não importa, não entro em confusão com ninguém. Quando marcaram a luta, olhei o Instagram dele com a foto da nossa luta, e Michael Johnson comentou: “Consiga a vingança para seu garoto” (risos). Não tenho nada contra ninguém e não desejo nada além do melhor para eles.”