Home Games Valorant: jogador descobre bug que atravessa janelas na Ascent

Valorant: jogador descobre bug que atravessa janelas na Ascent

Glitch faz permissões que podem ofuscar campo de visão em certa área do mapa

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Um jogador de Valorant, que é chamado de Dismal_Rutabaga7320, encontrou um bug no mapa Ascent. Sendo o que ele diz, é possível fazer uso de habilidades que atravessem a janela da região central, indo direto para o jardim. Nas imagens divulgadas pelo jogador Dismal, a demonstração foi feita usando a Erupção das Brumas da Jett.

PUBLICIDADE

Além disso, o bug pode ser executado na utilização de outras habilidades, tais como o Incendiário do Brimstone, as Flechas de Rastreamento e de Choque do Sova, o Assombrar e a Clausura da Fade, a Granada/Clarão e o Frag/mento do KAY/O, a Luz Desbravadora da Skye, o Cartucho de Tinta da Raze, dentre tantos outros.

PUBLICIDADE

No entanto, o bug causa um desfavorecimento para os jogadores que defendem o Spike Site A. Quem também fica no prejuízo com esse bug são os jogadores que defendem a região do jardim da Ascent.

Por ser um glitch que pode criar desvantagem ao oponente, é recomendada a não utilização do mesmo em seus jogos, uma vez que isso pode fazer com que o jogador sofra punições graves num breve futuro.

Valorant: monitoramento de chat de voz

Através de um comunicado oficial, a Riot Games anunciou que vai passar a fazer registros de monitoramento de chats de voz, a partir do mês de julho.

Essa medida é uma tentativa de tentar descobrir violações das políticas de comportamento do jogo. Os primeiros testes devem acontecer no dia 13 do mês de julho, em países da América do Norte.

PUBLICIDADE

Veja o comunicado da Riot Games:

“Estamos atualizando nosso Aviso de Privacidade para permitir que gravemos e avaliemos as comunicações de voz quando uma denúncia de comportamento perturbador for enviada, começando com o Valorant. Se uma violação for detectada, tomaremos medidas e removeremos os dados quando não forem mais necessários para análises.”