Home Futebol Vampeta surpreende e crava que atacante merece ser convocado para Copa do Mundo: ‘Diferente de todos’

Vampeta surpreende e crava que atacante merece ser convocado para Copa do Mundo: ‘Diferente de todos’

Treinador da seleção brasileira, Tite ainda não fechou a lista com os 26 atletas que estarão na Copa 2022

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Restando pouco mais de 140 dias para o pontapé inicial na Copa do Mundo, a expectativa de quem será convocado para defender a seleção brasileira aumenta. O setor ofensivo é o que dará mais “dor de cabeça” para o técnico Tite, diante do vasto cardápio de opções que o comandante tem à disposição.

No programa “Canelada”, da rádio Jovem Pan, na última quarta-feira (29), o ex-jogador e pentacampeão Vampeta cravou que Gabigol, do Flamengo, não só merece ser convocado para o Mundial no Catar, como deveria figurar entre os titulares do escrete nacional.

“Alô Tite. Alisson, Danilo, Militão, Marquinhos e Alex Sandro, Casemiro, Fred, Neymar e Paquetá; Gabigol e Raphinha”, disparou Vampeta, elencando o time titular do Brasil para a Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

“Ele (Gabigol) é melhor do que o Pombo (Richarlison), do que Matheus Cunha, e de todo mundo que está ali na frente. Não vejo motivo para a torcida do Flamengo pegar no pé dele, não tem dois meses que Gabigol que não marca. Todo mundo fala que perde muito gol, mas ele deixa o dele. É o principal jogador do Flamengo nos últimos anos. É marrento? Mas eu gosto de analisar o cara dentro de campo. Diferente de todos. É a minha opinião”, disparou o ex-jogador, campeão com o Brasil na Copa de 2002.

Presente no bate papo, o jornalista Rodrigo Viga discordou de Vampeta, e disse que em termos de merecimento pelo futebol apresentado, Hulk deveria ser levado para a Copa do Mundo.

“O cara (Tite) não chama o Hulk, amigo, vai chamar o Gabigol. O Hulk é disparado o melhor jogador do futebol brasileiro. Nas chances de que teve, o Gabigol não apresentou. Acho que o Matheus Cunha tem mais crédito com o treinador da seleção brasileira”, disparou Viga.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE