O Vasco da Gama encara a equipe do Operário-PR, em casa, no estádio São Januário, ás 19h, horário de Brasília, nesta sexta-feira, dia 24, em duelo válido pela 14ª rodada do Brasileirão Série B.
A equipe carioca segue invicta no campeonato, com sete vitórias e seis empates, em 13 jogos disputados na competição, até o momento.
O time comandado pelo técnico Maurício Souza ocupa a vice-liderança da tabela de classificação do Brasileirão Série B, com 27 pontos conquistados, quatro pontos a menos que o líder, que é a equipe do Cruzeiro, que tem 31 pontos conquistados.
O confronto desta sexta-feira diante da equipe do Operário-PR terá casa cheia. Todos os ingressos colocados à venda foram comercializados.
No entanto, o restrospecto recente deste duelo contra o time paranaense não traz boas recordações para o Gigante da Colina.
Isso porque, na temporada passada, o Cruz-Maltino teve dois confrontos contra o Fantasma e, em ambas as oportunidades, o time carioca saiu de campo derrotado.
No primeiro encontro entre as equipes, no ano passado, o Operário-PR foi um visitante terrível para o Vasco da Gama e saiu da Colina História com uma vitória pelo placar de 2 a 0, freando assim a empolgação da torcida vascaína.
No segundo jogo entre as equipes, desta vez no estado do Paraná, outra vitória do Fantasma e pelo mesmo placar de 2 a 0.
Tranquilidade do Vasco no G4, mesmo em caso de derrota em casa
Apesar de o adversário de hoje não trazer boas lembranças ao torcedor vascaíno, é perceptível que o momento da equipe carioca na temporada atual é totalmente diferente.
Invicto no Brasileirão Série B, com bons resultados e boas atuações em campo, o Vasco da Gama enche a sua torcida de alegria e orgulho.
Mesmo se perder o confronto desta sexta-feira, dia 24, o time carioca seguirá tranquilo entre os quatro primeiros da competição, devido ao fato de que o Cruz-Maltino esta sete pontos na frente do quinto colocado do torneio.

