Home Futebol Vasco x Operário: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B ao vivo

Vasco x Operário: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B ao vivo

Vasco da Gama e Operário fazem jogo da 14° rodada do Brasileirão Série B e desse modo Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO

Thiago Antunes
Colaborador do Torcedores

A 14° rodada do Brasileirão Série B vai ser muito importante para as duas equipes que estão em momentos diferentes no campeonato. 

PUBLICIDADE

Onde assistir Vasco x Operário AO VIVO

O jogo entre Vasco x Operário terá transmissão apenas pelo pay-per-view do Grupo Globo, Premiere, para o Brasil inteiro. Mas não terá transmissão em TV aberta para nenhum estado.

Como estão Vasco e Operário 

Dessa forma, o Vasco da Gama está em um momento muito bom e segue sendo a única equipe invicta no Brasil nas quatro divisões. Assim, a última derrota da equipe foi contra o Flamengo, pela semifinal do Campeonato Carioca, há 3 meses atrás. 

PUBLICIDADE

Logo depois a saída de Zé Ricardo, o Vasco trouxe Mauricio Souza e seguiu o bom momento e está numa sequência de 3 vitórias seguidas. Entretanto, a equipe segue na vice-liderança do Brasileirão Série B com 27 pontos. Assim, 4 pontos atrás do líder, Cruzeiro. 

Por outro lado, o Operário está em uma fase bastante complicada, mas segue na nona colocação. Assim, o Fantasma nas últimas 5 partidas tem apenas 1 vitórias, 3 derrotas e 1 empate.

Contudo, mesmo estando na nona colocação, a equipe do Operário está a 3 pontos da zona de rebaixamento. Assim, busca a vitória sobre o Vasco para tentar abrir distância do Z4.

Prováveis escalações de Vasco e Operário 

Provável escalação do Vasco: Thiago Rodrigues; Weverton, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey e Nenê; Gabriel Pec, Getúlio e Figueiredo.

PUBLICIDADE

Técnico: Mauricio Souza

Provável escalação do Operário: Simão (Thiago Braga); Thales, Reniê e William Machado; Arnaldo, Ricardinho, Tomas Bastos e Fabiano; Reina (Giovanni Pavani), Paulo Sérgio e Silvinho.

Técnico: Claudinei Oliveira

Ficha Técnica 

Data: 24/06/22

PUBLICIDADE

Horário: 19:00

Estádio: São Januário 

Transmissão: Premiere

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

PUBLICIDADE

Assistentes: Evandro de Melo Lima (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

VAR: Vinicius Furlan (SP)