Home Futebol Veja provável escalação do Corinthians contra o Boca Juniors pela Libertadores

Veja provável escalação do Corinthians contra o Boca Juniors pela Libertadores

O Corinthians já começou a preparação para enfrentar o Boca Juniors pela Libertadores 

Thiago Antunes
Colaborador do Torcedores

Assim, após o empate por 0 a 0 com o Santos pelo Brasileirão Série A, o Corinthians já está mirando o confronto contra o Boca Juniors pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores. 

PUBLICIDADE

O confronto diante do Boca Juniors será válido pela partida de ida pelas oitavas de final da competição internacional. A partida será nesta terça-feira (28), às 21h30 (no horário de Brasília), na Neo Química Arena.

Desse modo, o técnico do Timão, Vítor Pereira, já está quebrando a cabeça para montar o time titular do Corinthians que deve enfrentar o Boca Juniors.

PUBLICIDADE

Veja provável escalação do Corinthians contra o Boca Juniors

Assim, Vítor Pereira já está com muitos desfalques para os próximos jogos. Desta forma, o Timão deve ter algumas mudanças, principalmente, no meio-campo e na defesa.

Sendo assim, alguns jogadores seguem fora da equipe do Timão por lesões. Os atletas são: Paulinho, Maycon e Ruan Oliveira por lesões musculares. 

E outro atleta que está fora da partida é o volante Victor Cantillo, que foi suspenso por 2 jogos. A punição foi dada pela expulsão contra o Boca Juniors ainda pela fase de grupos.

Contudo, ainda existem alguns atletas que se lesionaram, mas podem aparecer como surpresa na equipe do Corinthians. João Victor, Renato Augusto, Gil e Gustavo Mosquito estão machucados, mas em fase de recuperação mais avançada. 

PUBLICIDADE

Após a última partida, durante a coletiva de imprensa, o comandante do Corinthians não deu pistas sobre um possível retorno dos jogadores contra o Boca Juniors. 

Além desses jogadores, um pilar da equipe virou dúvida até a hora do jogo. Du Queiroz, sentiu uma lesão ainda no primeiro tempo contra o Santos e está correndo contra o tempo para estar em campo.

Então, o Corinthians tem apenas um treino nesta segunda-feira (27) para que Vítor Pereira resolva a equipe que vai a campo diante do Boca Juniors pela Libertadores. 

Desse modo, essa pode ser uma provável escalação do Corinthians contra o Boca Juniors: Cássio; Fagner, João Victor (Robert Renan), Raul Gustavo e Piton (Fábio Santos); Roni, Du Queiroz (Xavier) e Giuliano; Mantuan (Adson), Willian e Róger Guedes.

PUBLICIDADE