Home Futebol Vélez Sarsfield x River Plate: Como assistir ao jogo da Libertadores?

Vélez Sarsfield x River Plate: Como assistir ao jogo da Libertadores?

Vélez Sarsfield x River Plate jogam às 21h30 desta quinta-feira (29) pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

As oitavas de final da Libertadores continuam com seus jogos de ida nesta quarta-feira. Um dos confrontos é o duelo argentino entre Vélez Sarsfield x River Plate, às 21h30 e que você poderá saber no Torcedores como fazer para assisti-lo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Vélez Sarsfield x River Plate será partida exclusiva pela Conmebol TV. O canal criado pela entidade exibe várias partidas das competições organizadas por esta, e claro a Libertadores também está inclusa.

O segundo lugar no Grupo C (o mesmo do Red Bull Bragantino) fez o Vélez Sarsfield se classificar para as oitavas de final da Libertadores. Agora sob o comando do ex-Internacional Alexander Medina, o time do Fortín buscará largar bem diante do poderoso rival.

PUBLICIDADE

Dois reforços recentes, Bou e Godín, já estão regularizados e prontos para jogar. Mas o ‘Cacique’ deverá preferir uma formação sem grandes alterações nesta quarta-feira, com as chances de Lucas Pratto seguir no ataque para encarar o River.

Campeão do Grupo F, ao qual esteve com o Fortaleza, o River Plate chega para mais um mata-mata da Libertadores para tentar retomar a hegemonia no futebol sul-americano. Mas Marcelo Gallardo terá que resolver algumas dúvidas antes do jogo.

Uma pancada na perna pode tirar De La Cruz do jogo desta quarta-feira e Barco poderá jogar em sua posição caso fique de fora. Outro possível desfalque é o de Casco, também com lesão. Gallardo avalia colocar Elias Gómez na posição em caso de problema.

Confia as prováveis escalações de Vélez Sarsfield x River Plate

PUBLICIDADE

Vélez Sarsfield

Hoyos (Rossi); Guidara, De Los Santos, Valentín Gómez e Ortega; Perrone, Soñora e Garayalde; Orellano, Janson e Lucas Pratto

Técnico: Alexander Medina

River Plate

PUBLICIDADE

Armani; Mammana, Paulo Díaz, David Martínez e Elias Gómez; Enzo Pérez, De La Cruz (Barco), Paradela e Enzo Fernández; Julian Álvarez e Braian Romero

Técnico: Marcelo Gallardo