O sonho de ter grandes reforços ganha cada vez mais corpo na Gávea. Depois de encaminhar a contratação de Everton Cebolinha, uma notícia pode deixar a torcida do Flamengo ainda mais animada. De acordo com o portal Tuttomercato, Vidal já não é mais jogador da Inter de Milão. Segundo a publicação, o jogador e o clube acordaram uma valor na casa de 4 milhões de euros de verbas rescisórias e o atleta está livre. A espera agora é por um novo clube que possa ser o destino do chileno. Certo é que pela Inter de Milão o jogador não atua mais. Flamengo observa a situação.
Vidal pode reforçar o Flamengo
Livre no mercado, a negociação será direta com o atleta chileno. Vidal já demonstrou algumas vezes o desejo de atuar no Flamengo e isso pode ajudar. Nas primeiras conversas o atleta e o clube chegaram a falar em valores na casa do R$ 1,2 milhão mês de salário. Além disso, um contrato de 2 anos é previsto entre as partes. Existe um otimismo em relação ao negócio que aguardava apenas o acordo do jogador chileno com a Inter de Milão. A negociação entre Vidal e Flamengo deve avançar nos próximos dias.
Concorrentes estão de olho no volante
Contudo, não é só o Flamengo que se anima com a possibilidade de ter o chileno. Livre no mercado, Vidal se tornará facilmente alvo de clubes que já demonstraram interesse na sua contratação. Equipes como Besiktas, da Turquia, e Al-Rayan não desistiram da sua contratação. Esse último, inclusive, aportando uma quantia milionária nas mãos do jogador com intuito de vencer a disputa com os concorrentes no negócio. Aos 35 anos Vidal já admitiu que gostaria de atuar no futebol sul-americano em busca da Libertadores e esse é o trunfo do Flamengo.

