Home Futebol Vídeo vazado na web e número definido da camisa: Grêmio prepara vinda de Lucas Leiva

Vídeo vazado na web e número definido da camisa: Grêmio prepara vinda de Lucas Leiva

Últimos ajustes são feitos para que o Grêmio tenha de forma oficial o volante Lucas Leiva, de 35 anos atualmente

Por Eduardo Caspary em 25/06/2022 13:39 - Atualizado há 2 anos

Lucas Leiva
Lucas Leiva

Finalizando os últimos detalhes, o Grêmio prepara a chegada de Lucas Leiva e fará o anúncio oficial da contratação do jogador de 35 anos, que disputou os últimos anos da carreira com a camisa da Lazio. Neste sábado, vídeo vazado na rede social mostrou o jogador gravando material de apresentação direto do gramado da Arena.

No Twitter, o Grêmio fez uma brincadeira envolvendo o número 15, que será o da nova camisa de Lucas na volta ao clube. Por curiosidade, faz exatamente 15 anos que o jogador deixou o tricolor para jogar no Liverpool. Depois, em 2017, foi para a Lazio, da Itália.

De acordo com informações do jornalista Jeremias Wernek, do UOL, Lucas será apresentado na próxima segunda-feira, 13h30, quando dará a primeira coletiva.

“Lucas é um jogador que passou 15 anos na Europa. Quando me perguntaram, eu disse que tinha vários motivos para ter um cara como ele no elenco. Liderança, técnica, história, imposição. Cabe ao treinador achar a posição no time para um jogador assim. Pode ser primeiro homem de meio, pode fazer uma dupla com Villasanti”, citou o técnico Roger Machado na última coletiva.

Seguindo as novas regras do mercado da bola nacional, Leiva só poderá jogar pelo Grêmio a partir do dia 18 de julho.

Exit mobile version