Home Futebol Vila Nova x Ponte Preta AO VIVO: veja como assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Vila Nova x Ponte Preta AO VIVO: veja como assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Duelo em Goiânia é confronto direto na briga para deixar o Z4; saiba onde assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta terça (28), a partir das 21h30, o Vila Nova recebe a Ponte Preta no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, mais conhecido por OBA, na capital Goiânia, em partida da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

As duas equipes buscam sair da zona de rebaixamento. O time goiano ocupa a 20ª e última posição na tabela somando 11 pontos, dois a menos que a Macaca, a 18ª colocada. Em 16º lugar com 14 pontos, o Ituano é o primeiro clube fora do Z4.

Na rodada passada, o Vila Nova foi a Santa Catarina e saiu derrotado diante do Criciúma pelo placar de 1 x 0, enquanto a Ponte Preta jogou em Campinas e ficou no empate sem gols com o Sampaio Corrêa.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI3Q0hkTWtZYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Vila Nova x Ponte Preta AO VIVO na TV e online

O duelo no OBA será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir Vila Nova x Ponte Preta ao vivo online no Premiere pelo GloboPlayPremiere PlayCanais Globo e Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar o Brasileirão Série B pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

PUBLICIDADE

O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Vila Nova x Ponte Preta

15ª rodada do Brasileirão Série B

Quando: Terça-feira, dia 28 de junho de 2022, às 21h30 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia-GO

Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa (árbitro), Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva (assistentes), todos do Piauí; e Rodrigo D’Alonso Ferreira (árbitro de vídeo), de Santa Catarina

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo: Canal Premiere (em pay-per-view) na TV fechada; e online pelo Premiere no GloboPlay, Canais Globo, Premiere Play ou Prime Video Channels (Amazon Prime Video)

PUBLICIDADE