Home Futebol Vini Júnior diz qual partida ele sente saudade de jogar no Brasil; assista

Vini Júnior diz qual partida ele sente saudade de jogar no Brasil; assista

Jogador do Real Madrid admitiu sentir saudades de jogar pelo Flamengo e enfrentar o Vasco, no Maracanã

Daniel Batista
Jornalista, Criador de Conteúdo, Narrador, Radialista, Redator e Apaixonado por Futebol. Tik Tok: @dbpitacosdoesporte Kwi: DB Pitacos do Esporte Instagram: @daniel.batista01

Vini Júnior foi o convidado do programa ‘Bem Amigos’, apresentado por Galvão Bueno, nessa segunda-feira (20), pelo SporTV, e disse o que mais sentia saudades do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jovem foi preciso quando perguntado o que ele sentia mais falta do Brasil. Vini respondeu que jogar pelo Flamengo contra o Vasco, com o Maracanã lotado, era a maior saudade do jogador.

Com a camisa do Flamengo, o atleta disputou 49 partidas e marcou 10 gols. No entanto, apesar de admitir seu amor pelo clube carioca, o torcedor não deve se empolgar com um possível retorno tão cedo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante do Real Madrid é o segundo jogador mais valioso do mundo, até o presente momento, atrás apenas de Mbappe, atacante francês. Vini ainda tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024, e tudo indica que será renovado por ainda mais tempo.

A atual temporada de 2021/2022 foi o auge do brasileiro. Com a camisa da equipe madridista, conquistou a La Liga e a tão cobiçado Champions League, com direito a gol da vitória na final contra o Liverpool, por 1 a 0.

Aos 21 anos, Vini é considerado por muitos especialistas como o principal jogador brasileiro em atividade, ofuscando Neymar, craque da Seleção Brasileira comandada por Tite.

PUBLICIDADE

Na caminhada rumo ao título da Champions, o atleta anotou 4 gols: 2 diante do Shakhtar na fase de grupos; 1 contra o Manchester City no fim da partida; e o gol mais importante, que resultou o título diante do Liverpool.

PUBLICIDADE

Excelente garçom na competição, ele deu 6 assistências no torneio: 1 contra o Sheriff; 3 contra o Shakhtar; 1 diante do PSG e 2 perante o Chelsea.

O brasileiro é a esperança do Brasil na Copa do Mundo, do Qatar, em novembro de 2022.

Better Collective