Home Extracampo Vini Júnior revela conversas de Tite e Carlo Ancelotti sobre posicionamento

Vini Júnior revela conversas de Tite e Carlo Ancelotti sobre posicionamento

Durante ‘Bem Amigos’, atacante da Seleção Brasileira e do Real Madrid revelou conversas entre os dois técnicos sobre posicionamento do jogador

Daniel Batista
Jornalista, Criador de Conteúdo, Narrador, Radialista, Redator e Apaixonado por Futebol. Tik Tok: @dbpitacosdoesporte Kwi: DB Pitacos do Esporte Instagram: @daniel.batista01

O atacante Vinícius Júnior revelou no programa ‘Bem Amigos’ que Tite e Carlo Ancelotti conversaram sobre como aproveitar melhor o jogador dentro de campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Craque do Real Madrid e melhor brasileiro na atual temporada, o jovem de apenas 21 anos, se tornou a maior esperança brasileira de conquistar o título da Copa do Mundo do Qatar em 2022.

Na atual temporada, o jogador fez o gol do título da Champions League diante do Liverpool, por 1 a 0, e conquistou a La Liga (Campeonato Espanhol).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com números expressivos pela equipe espanhola, o jovem vive em alta no Real Madrid. Ele fez 52 jogos, marcou 22 gols e deu 20 assistências para ajudar o time nas conquistas dos dois torneios mais importantes na temporada.

O brasileiro revelou que o treinador Carlo Ancelotti ligava para Tite pedindo para não utilizar o jogador em determinadas partidas e chamou a atenção dos convidados no programa. Galvão rapidamente perguntou ‘Então é comum eles se falarem?’ e Vini confirmou.

Por outro lado, Tite também ligava para saber como o jogador estava sendo preparado, escalado e posicionado dentro de campo. O atacante falou que jogar na Seleção e no Real Madrid são jeitos difentes.

PUBLICIDADE

“No Real, nós temos mais a posse, eu tenho mais a bola e somos mais ofensivos”, destacou.

PUBLICIDADE

Para a Copa do Mundo do Qatar, o jovem chega valorizado e atualmente, é o segundo jogador mais valorizado do mundo, perdendo apenas de Mbappe, joia da seleção francesa, e campeão da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Com a camisa da seleção brasileira, o jogador realizou 14 partidas e marcou 1 gol. O primeiro gol do atacante foi diante do Chile, no Maracanã, estádio conhecido do ex-jogador do Flamengo.

Better Collective