O Flamengo contou com a ilustre presença de Vinicius Junior no estádio do Maracanã neste sábado (25), no confronto com o América-MG, pela décima quarta da Série A do Campeonato Brasileiro. O time carioca ganhou a partida por 3 a 0.
O jogador do Real Madrid, da Espanha, está passando férias no Brasil e, como está na capital carioca, aproveitou para matar a saudade do clube que o revelou para o futebol mundial.
O atacante recebeu o carinho de milhares de torcedores que puderam ter um breve contato visual com o craque da Seleção Brasileira. Ele assistiu de camarote a vitória do Rubro-Negro e viu os ex-companheiros de equipe Gabigol e Arrascaeta marcarem e também o novo contratado Marinho, que chegou a se emocionar após o tento anotado.
Assim que chegou ao camarote, torcedores começaram a gravar vídeos e cumprimentar de longe o jogador, que chegou a ter o nome cantado: “Ah, Vinicius Junior”.
Vinícius Júnior chegou ao Brasil nesta semana após curtir parte das férias em Miami, nos Estados Unidos. Na Flórida, o atacante do Real Madrid chegou a participar de um jogo beneficente dos amigos de Ronaldinho Gaúcho. Agora no país, o jogador tem aproveitado para matar a saudades de amigos e família. Recentemente, deu entrevista para o ‘Bem Amigos’, do SporTV, e também se encontrou com o Youtuber Casimiro.
Vinicius Júnior OVACIONADO pela torcida do #Flamengo no Maracanã pic.twitter.com/xFPYCCF17j
— Raisa Simplicio (@simpraisa) June 25, 2022
Vinicius Júnior acompanha partida do Flamengo no Maracanã #gefla pic.twitter.com/gp7Tr4Kv4M
— Cahê Mota (@cahemota) June 25, 2022
Vinicius Junior est présent au stade Maracana pour assister à Flamengo 🆚 America MG. 🇧🇷
— Instant Foot ⚽️ (@lnstantFoot) June 25, 2022
(🎥 @Brasileirao) pic.twitter.com/GuII4sW7Yv
Vinicius Júnior sendo reverenciado pela torcida do Flamengo no Maracanã.pic.twitter.com/yXtEZC3mHm
— Real Madrid Brasil (@RealBrasil_BR) June 26, 2022

