Home Futebol Vitória: atacante Rodrigão está liberado para atuar contra o Figueirense pela Série C

Vitória: atacante Rodrigão está liberado para atuar contra o Figueirense pela Série C

O rubro negro tem a disposição o ataque para jogo decisivo

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Rodrigão poderá atuar pelo Vitória contra o Figueirense

No próximo sábado (2) o Vitória segue para mais um desafio no Brasileirão Série C. Isso porque o Leão baiano terá pela frente o Figueirense. A partida terá o mando de campo do Vitória e terá início às 19:00 horas no Barradão. Para esta partida Rodrigão reuni condições de atuar. Tal fato foi possível devido ao julgamento realizado na tarde desta quinta feira (30). Na ocasião o atacante foi punido em apenas um jogo de suspensão. Assim, como já havia pago este jogo de suspensão, o jogador já poderá atuar na próxima rodada contra o Figueirense.

PUBLICIDADE

O julgamento do jogador do Vitória é referente a nona rodada

O atacante Rodrigão precisou ser julgado por ter sido expulso em partida da Série C. Na ocasião, Rodrigão foi expulso em partida válida pela nona rodada da competição contra o Volta Redonda. Por isso, o jogador ganhou inicialmente um jogo de suspensão, mas que poderia ter sido agravado em mais jogos. No entanto, o julgamento de hoje deixou o atacante apto para ser escalado para o jogo.

A situação do Vitória

Como se não bastasse ter que disputar a Série C de 2022 a torcida do Leão percebe que as coisas não andam bem. Embora esteja na Série C (onde o nível técnico é menor) o Vitória ocupa apenas a modesta 16° posição. Nesse sentido, atualmente, a preocupação maior daqueles que estão envolvidos com o Vitória é livrar o Leão de qualquer perigo de rebaixamento para a Série D.

PUBLICIDADE

João Burse tem trabalhado com o elenco do Vitória com o intuito de ter um time competitivo. A princípio não temos ainda um time definido, mas ao certo deverá ser ofensivo devido a necessidade do Leão vencer o jogo.