Diante do Palmeiras, nesta segunda (20), o São Paulo sofreu uma virada e perdeu por 2 a 1 e vê a invencibilidade de 14 jogos como mandante cair no Morumbi.
A princípio, o retrospecto do tricolor no Morumbi era de 20 jogos, 15 vitorias, três empates e duas derrotas. Acima de tudo, as duas derrotas sofridas foram para o verdão. A primeira derrota, foi no dia 10 de março, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, o Palmeiras venceu por 1 a 0, gol de Rony
Contudo, Pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem bom retrospecto, quatro vitorias, dois empates e uma derrota em casa.
O próximo jogo dos comandados de Ceni, será pela partida de ida das oitavas de final da copa do Brasil, também diante do Palmeiras, no Morumbi, na próxima quinta-feira( 23).
Rogério Ceni desabafa em coletiva após virada nos acréscimos
Diante do Palmeiras, o São Paulo sofreu os gols da virada em jogadas de bola área e nos acréscimos. Em seguida, na coletiva pós jogo, o técnico Rogério Ceni citou na coletiva que as jogadas dos gols, foram trabalhadas durantes a semana,
“Você acha que em algum momento a gente queria sofrer dois gols de bola parada, sendo que trabalhamos bastante isso no treino de ontem? Talvez se eu estivesse lá em cima eu também gritaria, pelo inconformismo de não manter o resultado” disse Ceni sobre os gols sofridos.
Eventualmente, este é o sétimo jogo em que o São Paulo sofre gols no segundo tempo da partida. Contudo a equipe tricolor fica na 9° colocação do campeonato, com 18 pontos conquistados.

