No último domingo (12), o jornalista Jack Harris, do Los Angeles Times, publicou em seu Twitter que Walker Buehler ficará afastado da rotação do Los Angeles Dodgers por, ao menos, seis a oito semanas, após sofrer um estiramento no cotovelo.
A lesão aconteceu na sexta-feira (10) à noite em São Francisco, no jogo contra os Giants, e Buehler sentiu um incômodo na região dolorida já na terceira entrada, mas só deixou o montinho na quarta. Naquela oportunidade, a equipe da casa bateu os visitantes por 7 a 2, e a derrota foi computada para o arremessador dos Dodgers.
No sábado (11), Buehler viajou de volta para Los Angeles para tratar da lesão. Dave Roberts posteriormente confirmou que uma cirurgia não será necessária e que contaria com o arremessador ainda nesta temporada, mas reafirmou que a ausência do jogador seria ‘por um tempo’.
Pensando num replanejamento do corpo de arremessadores, os Dodgers chamaram o arremessador destro Michael Grove, do Oklahoma City, da Triple-A.
Buehler, nesta temporada, compila 6 vitórias e 3 derrotas em 12 aberturas, e um ERA de 4.02. Embora a média no montinho não seja tão boa, ele acumula um jogo completo com shutout, além de 58 strikeouts em 65 entradas.
Clique aqui para mais notícias dos esportes americanos.

