Home Futebol Com dois gols contra o Flamengo, Wanderson assume a artilharia do Internacional

Com dois gols contra o Flamengo, Wanderson assume a artilharia do Internacional

No último sábado (11), o Internacional recebeu o Flamengo no estádio do Beira-Rio e Wanderson anotou dois gols na partida, um deles com 46 segundos de jogo. A vitória colocou o colorado na zona de classificação da Copa Libertadores da América

Guilherme Fernandes
Colaborador do Torcedores

Com os dois gols feitos nesta rodada Wanderson. que veio do futebol russo, alcançou uma marca importante na temporada pelo Internacional, dos 38 gols que o colorado marcou no ano, o jogador fez 5 deles, mas um detalhe importante chama atenção, o atacante fez apenas 12 jogos pelo Internacional.

PUBLICIDADE

O jogador, que estava no Krasnodar, tem um média equivalente a um gol a cada dois jogos. Nomes importantes do grupo aparecem na lista de goleadores que estão atrás de Wanderson ; Alexandre Alemão, Taison e Edenilson fizerem 3 gols cada.

O Internacional tem interesse em ficar com o atacante que está emprestado pelo Krasnodar, todavia o valor da multa rescisória é considerado alto, o jogador tem um valor de mercado equivalente á 4,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 24 milhões).

PUBLICIDADE

No final da partida, Wanderson falou da importância de fazer o gol logo cedo no jogo: “Era um jogo complicado contra um adversário candidato ao título”, em seguida também disse do seu momento com a camisa do Internacional.

”Estou muito feliz, mas o mérito é de todo grupo, não só meu”, completou.

O atacante foi substituído no meio do jogo devido a uma pancada que tomou durante a partida, todavia ainda no banco de reservas, colocou gelo e agilizou o tratamento. O camisa 11 será avaliado durante a semana e saberá se terá condições de jogar contra o Goiás na próxima quarta feira.

O técnico Mano Menezes não terá as presenças de Carlos de Penã e Taison, que estão suspensos. O Colorado está otimista que Wanderson poderá estar a disposição.

PUBLICIDADE

Clique aqui e leia mais notícias mais sobre o Brasileirão da Série A