Home Mercado da Bola Willian Arão define futuro no Flamengo: “Martelo pode ser batido essa semana”

Willian Arão define futuro no Flamengo: “Martelo pode ser batido essa semana”

O volante Willian Arão é alvo de alguns clubes do exterior e, entre eles, o Fenerbahce, da Turquia, e o futuro do atleta está encaminhado

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A verdade é que o clima de Willian Arão no Flamengo não é nada bom e, depois de perder espaço com a chegada de Dorival Júnior, o jogador acabou ficando com menos clima dentro do clube, principalmente pela relação conturbada com a torcida do Flamengo.

PUBLICIDADE

Agora, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Fenerbahce, da Turquia, aumentou a proposta para ter Willian Arão no seu time e o volante do Flamengo teria aceito a oferta, aguardando apenas a negociação entre os clubes ser concluída.

“Willian Arão já aceitou a proposta salarial para jogar na Turquia e avalia como positiva uma saída do Flamengo. A diretoria vê com bons olhos a negociação, não só pela entrada de dinheiro mas também pela economia com os salários do jogador. Se essa proposta se essa proposta do Fenerbahce se aproximar dos R$ 20 milhões, o martelo pode ser batido ainda essa semana”, revelou Nicola.

PUBLICIDADE

Além de Willian Arão, Flamengo pode ter outras saídas

A “geração 85” pode estar de saída do Flamengo nessa janela e alguns nomes já se comportam como se estivessem de despedida do Mengão. Filipe Luís, Diego Ribas, Diego Alves e o próprio Willian Arão, são alguns nomes que podem deixar o clube.

O goleiro inclusive falou recentemente com a imprensa e não escondeu o clima de despedida com o manto do Flamengo.

“Posso estar vivendo meus últimos meses aqui com certeza dentro do Flamengo. Com certeza vai ser assim. Dentre os momentos que a gente passou agora, eu só tenho a agradecer o carinho da torcida e o carinho dos jogadores. Estamos aqui para ajudar o Flamengo. Nós jogadores vamos passar, vêm outros, e o Flamengo continua”, revelou Diego Alves.