Para ficar rapidamente por dentro de tudo do Santos que bombou hoje, o Torcedores.com preparou um breve resumo de notícias. Confira!
Sport pode ‘melar’ estreia de Lisca
Novo técnico do Santos, Lisca Doido pode ainda não estrear no domingo(24) contra o Fortaleza pelo Brasileirão Série A. Isso pois o Sport, antigo clube de Lisca, precisa oficializar a rescisão do treinador no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Só aí, o Santos poderia registrar o comandante.
Lisca manda recado para torcida do Santos
Apresentando oficialmente, Lisca deixou recado para a torcida do Peixe em entrevista coletiva, pedindo apoio e prevendo dificuldades.
“Vi várias famílias, mulheres, idosos e casais na Vila. Isso é muito legal. Quero esse ambiente na Vila, um ambiente de prazer de estar ali, com orgulho de ser Santos. Peço que nos apoiem e considerem esse novo início de trabalho. Teremos dificuldade, sim, o Brasileirão é bem difícil. Estou muito feliz e darei meu máximo. Não prometo resultados, futebol é mais do que resultado, é amor ao jogo. Prometo muito trabalho e afinco. Amor não fraternal, mas por representar o Santos, gostar de treinar. Ter um ambiente bem fortalecido. Tenho muita confiança no meu trabalho e no meu conteúdo“, disse Lisca.
Miguelito em campo
Tratado como grande promessa dentro do Santos, o jovem boliviano Miguelito, deve estrear oficialmente com a camisa do Peixe, mas ainda pela equipe sub-20. O jogo em questão deve ser contra o Corinthians, pelo Brasileirão da categoria. O duelo está marcado para o próximo domingo(24).
Busca por lateral-direito
Assim como o Torcedores.com noticiou nos últimos dias, a lateral-direita segue sendo prioridade no Santos. E hoje, nossa reportagem apurou que o nome de Lucas Blondel, é o mais próximo de um acerto com o clube. No entanto, Mário Fernandes está mais distante devido à problemas na rescisão com o CSKA.
Novo diretor de futebol do Santos fala sobre vendas de jogadores
E o novo ‘homem forte’ do Santos, Newton Drummond, falou justamente sobre mercado da bola em entrevista coletiva. No entanto, a pauta do dirigente foi sobre vendas. Newton citou a transação pela venda de Kaiky, e fez previsão sobre futuras novas negociações.
“A venda do Kaiky foi importante para trazer um equilíbrio nas finanças, mas não estamos contando com possibilidades de venda para arredondar o caixa. O mercado está aí, agindo e se pintar proposta interessante, vamos fazer. Não precisamos necessariamente vender mais um. Vamos procurar acrescentar jogadores ao grupo. Se tiver proposta interessante, vamos fazer.”

