O São Paulo se prepara para o confronto de ida contra o América-MG nesta quinta (28). Assim, o jogo é válido pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. A partida ocorrerá às 20h (horário de Brasília), no Morumbi. Leia as cinco notícias do Tricolor Paulista que bombaram nesta quarta (27).
Galoppo pode estrear amanhã pelo São Paulo
Nova contratação do São Paulo, Giuliano Galoppo foi regularizado pelo BID. Portanto, o meia argentino trazido do Banfield pode estrear nesta quinta (28), diante do América-MG. Assim, a tendência é que jogador de 23 anos inicie no banco de reservas.
“Eu estava jogando regularmente. Agora, tenho dois dias de treinamento, embora não seja muito, me sinto bem. Claro que isso estará de acordo com a necessidade do técnico. Se ele achar que estou pronto, estarei à disposição“, disse Galoppo, em sua apresentação na tarde desta quarta (27).
Criptomoedas por Galoppo
Contratado pelo São Paulo até 24 de junho de 2027, a forma de pagamento ao Banfield por Giuliano Galoppo foi por criptomoedas. Desse modo, a Bitso, empresa de moedas virtuais e patrocinadora do Tricolor Paulista, confirmou em postagem na rede social nesta quarta (27). Assim, o valor do investimento foi de quatro milhões de dólares (R$ 21,2 milhões).
44 mil garantidos contra o América-MG
O São Paulo confirmou a venda de 44 mil ingressos para o jogo de ida desta quinta (28) diante do Coelho. Assim, a expectativa é que o público ultrapasse as 50 mil pessoas no Morumbi.
Rafael Cabral na pauta do São Paulo
Já que existe uma dificuldade na negociação do São Paulo com o goleiro John, do Santos, o Tricolor busca uma nova alternativa no mercado. Embora Jandrei esteja num bom momento, a direção busca uma opção para a disputa de posição com o arqueiro. Dessa forma, Rafael Cabral passa a ser o novo nome especulado. Conforme informações da Rádio Itatiaia, o São Paulo fez uma consulta ao atual titular do Cruzeiro. Entretanto, nenhuma proposta ainda foi realizada pelo goleiro do Cabuloso.
Miranda não pensa em aposentadoria
Embora seja reserva do atual time do São Paulo, Miranda não quer saber de falar em aposentadoria. Mesmo que já tenha 37 anos, o zagueiro afirmou que só pensa no presente, não olhando para o futuro. “Não passa na minha cabeça. O dia que eu decidir, vai ser rápido. Hoje, penso em jogar futebol e fazer o meu melhor”, declarou o defensor, em entrevista para o jornalista André Hernan, no Canal do Hernan.

