Vasco resolve pendência na Fifa e agora pode inscrever Alex Teixeira
O Vasco resolveu o problema que travava a inscrição de Alex Teixeira e de futuros reforços. Assim, quitou a dívida que tinha com o técnico Ricardo Sá Pinto, que trabalhou em São Januário por três meses no fim de 2020. Dessa forma, o clube aguarda a liberação da Fifa para poder regularizar novos atletas.
Guto Ferreira flerta com o Vasco
“Eu busco estar feliz onde vou trabalhar. Busco um time gigante. O que é um time gigante? Um time que já ganhou a Libertadores”, disse.
Candidato a técnico do Vasco elogia Alex Teixeira
“A carreira do Alex Teixeira fala por si próprio, né? Torcer pra que ele não tenha perdido muito lastro físico, porque o talento técnico é indiscutível. Se ele perdeu vai precisar de um certo tempo para retomar e isso pode fazer a diferença no desempenho”, falou Guto Ferreira.
Rossi é oferecido
Ex-Vasco, Rossi foi oferecido ao clube mais uma vez. Contudo, o departamento de futebol vetou o nome. O comportamento do atleta na sua última passagem por São Januário foi determinante para a decisão.
Rito com 777 é retomado após problema
A transformação do Vasco da Gama em uma SAF segue nos bastidores. E isso só é possível por conta da decisão na Justiça, concedida graças a um efeito suspensivo, que derrubou a liminar que obrigava o Vasco a abrir os contratos com a 777 Partners. Opróximo passo é a convocação da reunião do Conselho Deliberativo para votação sobre a a venda da SAF para a 777.

