Home Basquete Atleta sofre grave acidente, recado de Valdivia, desfalque e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (4)

Atleta sofre grave acidente, recado de Valdivia, desfalque e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (4)

Veja o resumo com as principais novidades do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão.

Confira as principais notícias do Verdão desta quarta-feira (4):

Atleta sofre grave acidente

Atleta do time sub-20 de basquete do Palmeiras, Maurício Mazzali sofreu um grave acidente no interior de São Paulo com outros quatro jovens. O jogador está hospitalizado e se encontra em estado grave. Por meio das redes sociais, o Alviverde lamentou o ocorrido e desejou melhoras ao jovem.

Desfalque na Libertadores

O atacante Gabriel Veron deve ser desfalque para o técnico Abel Ferreira no confronto contra o Cerro Porteño, que ocorre na quarta-feira (5), em jogo da Libertadores. O jogador do Palmeiras sofreu um corte no pé e precisou tomar 11 pontos.

“O atacante Gabriel Veron se apresentou nesta manhã com um corte no pé direito sofrido na noite de domingo (03). Ele foi submetido a exames, recebeu 11 pontos no local do ferimento e iniciará tratamento nos próximos dias”, informou o Palmeiras.

Recado de Valdivia

ídolo do Palmeiras, Jorge Valdivia anunciou a aposentadoria como jogador de futebol na última sexta-feira (1). Hoje, o chileno deixou um recado para os palmeireses.

“Cheguei em 2006 como um cara totalmente desconhecido e mesmo assim já sentia o carinho de vocês. Passamos juntos muitos momentos difíceis e também muitos momentos bons… É difícil falar porque a emoção já vem, as lembranças dos momentos bons e ruins… Eu fico orgulhoso de fazer parte da história do clube, do maior campeão do Brasil”, disse Valdivia.

PUBLICIDADE

CR7 substituído por Veron?

“Será que (o interesse no Veron) tem a ver com a saída do Cristiano Ronaldo, que não nem treinar? O Cristiano Ronaldo não se apresentou e pediu para ser negociado. Não é falar que o menino vai chegar (como substituto imediato). Olha o que o Real Madrid fez. Alguém achava que o Vinicius Junior estaria jogando a bola que ele está? Eu não achava. Achei que iria demorar um pouco. Olha o Rodrygo, fez os gols que classificou para a final e foi mais importante que o Vinicius Junior“, falou o ex-jogador Neto, na Rádio Bandeirantes.

Jogador é comparado com Mbappé

Crias das categorias de base do Palmeiras, o meia-atacante Luis Guilherme, de 16 anos, chegou a ser comparado com Mbappé, atacante do PSG, por conta da sua velocidade.

“Sempre fui rápido, mas quando vi essa velocidade toda fiquei sem acreditar. Até perguntei para o preparador físico se tinha certeza se era essa velocidade mesmo (risos). Tenho dois anos trabalhando também por fora do clube para melhorar minha capacidade física, é fruto desse trabalho”, contou Luis Guilherme, em entrevista ao site Globo Esporte.