Home Futebol Adriano, Imperador: Paramount+ anuncia data de estreia e libera primeiras imagens do documentário

Adriano, Imperador: Paramount+ anuncia data de estreia e libera primeiras imagens do documentário

Uma das lendas do futebol brasileiro, o próprio ex-jogador conta a história da carreira em primeira pessoa 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Paramount+, serviço de streaming, anunciou nesta terça-feira, 5, a data de estreia do documentário ‘Adriano, Imperador’ e, além disso, liberou o trailer oficial com as primeiras imagens da trama.

A ideia do documentário é relembrar momentos marcantes e importantes de uma das maiores estrelas do futebol brasileiro, Adriano Imperador, que narra a própria trajetória na produção audiovisual.

A nova produção do VIS, divisão de estúdios da Paramount, será dividia em três episódios com relatos inéditos da vida do ex-jogador, de forma franca, que envolvem a vida pessoal e dentro de campo; a estreia está marcada para o próximo dia 21 de julho, exclusivo pelo Paramount+.

PUBLICIDADE

O amor de Adriano pelas suas origens estará presente na série documental que, além da narração do ex-jogador, terá imagens raras de arquivo pessoal do Imperador e da família.

Adriano, Imperador

Adriano nasceu em uma das maiores favelas do Brasil, a Vila Cruzeiro, localizada no Rio de Janeiro e foi no Flamengo que começou a se destacar no mundo do futebol.

Com sucesso na Europa, o ex-jogador deixou de lado o prestígio e a oportunidade de um contrata miliário para voltar às suas origens.

Além disso, a série relata os conflitos que Adriano vivenciu na carreira: fama, dinheiro, depressão, humildade, escândalos, carros, mulheres e futebol.

PUBLICIDADE

O lado polêmico do ex-jogador estará presente no projeto do Paramount+ desenvolvido pelo VIS Américas, divisão da Paramount, e produzido pela Bananeira Filmes.

Confira as primeiras imagens da série Adriano, Imperador do Paramount+

Ficha técnica sobre a série

Produção Executiva (VIS/Paramount): Maria Angela de Jesus e Tereza Gonzalez
Produção Executiva (Bananeira): Vânia Catani e Tarcila Jacob
Direção: Susanna Lira
Codireção: Danielle França
Roteiros: Amanda Baião, Lobo Mauro, Rafael Spínola e Uirá Catani
Redação Final: Aurélio Aragão
Diretor de Fotografia: Rafael Mazza
Locação (cidade e estúdio): Rio de Janeiro

PUBLICIDADE