Home Mercado da Bola Alvo de Santos e Flamengo, lateral ex-River Plate define seu futuro

Alvo de Santos e Flamengo, lateral ex-River Plate define seu futuro

Alvo de Santos e Flamengo, tem lateral ex-River Plate que está livre no mercado mas, ao mesmo tempo, com o futuro definido na carreira

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Flamengo e Santos monitoram a situação do lateral Angileri, ex-River Plate que, atualmente, está livre no mercado e podendo assinar com qualquer equipe a custo zero. No entanto, o atleta definiu o seu futuro e é longe do futebol Sul-Americano.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista César Luis Merlo, especializado em mercado de transferências na América do Sul, Angileri tem proposta de vários clubes da Europa e dará preferência para atuar em solo europeu neste momento da sua carreira profissional.

No Brasil, além do Mengão, o Santos também monitora o jogador que permaneceu no River Plate e, agora, está livre no mercado e sem contrato. Ao longo da carreira, Angileri acumula 170 partidas, 7 gols e 30 assistências. Com a camisa do River Plate ostenta 68 jogos, 4 tentos e 13 assistências.

PUBLICIDADE

Angileri seria um nome interessante ao Flamengo para substituir Filipe Luís que vem em baixa nos últimos jogos e deve deixar o clube ao final da temporada. Sem Angileri, a diretoria fica atenta ao mercado para buscar uma alternativa.

Flamengo quer Wendel

O Flamengo quer a contratação de Wendel para o setor de meio de campo e, apesar do volante também demonstrar interesse, o Zenit, da Rússia, faz jogo duro para liberar o volante que foi revelado nas categorias de base do Fluminense, rival do Mengão.

“Flamengo não pode investir alto para contratar o Wendel. Se quiser investir alto para ter Wendel, precisará vender alguém do elenco. Então agora, neste momento, para contratar o Wendel junto ao Zenit, a estratégia do Flamengo é tentar o empréstimo, com opção de compra ou sem. Flamengo e empresários do jogador estão em contato”, revela Venê.

Nos bastidores, Wendel é visto como o substituto ideal para Andreas Pereira e um jogador com as características que pede Dorival Júnior.

PUBLICIDADE