Home Futebol Alvo do Corinthians, atacante argentino entra na mira do Internacional

Alvo do Corinthians, atacante argentino entra na mira do Internacional

Colorado está disposto a investir em Adolfo Gaich; atacante visto como alternativa para Dario Benedetto também é alvo do Timão

Por Fabrício Carvalho em 18/07/2022 14:01 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

Informações divulgadas pela imprensa gaúcha nesta segunda-feira (18) apontam que o atacante Adolfo Gaich, que também está sendo observado pelo Corinthians, entrou na lista de possíveis negociações do Internacional.

O atleta pertence ao CSKA Moscou, mas na temporada 2021/22 atuou via empréstimo no Huesca, da Espanha. Apesar de não possuir muito espaço na equipe titular do clube russo, a “Rádio Inferno” afirma que o time deseja manter o jogador para a próxima temporada.

Por conta deste impasse envolvendo o atacante e o empresário, nenhuma negociação direta foi aberta com Internacional e também com o Corinthians, que anunciou o retorno do paraguaio Balbuena nesta segunda-feira.

Em relação ao Colorado, o jornalista Fábio Aleixo garante que o clube gaúcho abriu a possibilidade de utilizar a negociação de Moisés como uma possível troca com o CSKA, interessado na contratação do jogador do Inter.

A negociação de Moisés com o CSKA está em andamento, e a possibilidade levantada acima consiste também em um valor financeiro menor na negociação, com a inclusão do empréstimo de Adolfo Gaich.

Alguns fatores pesam contra a negociação com o Internacional

Apesar da possibilidade desta negociação, alguns fatores pesam contra a investida do Colorado. A primeira delas é o rendimento abaixo da média do atacante no futebol europeu. Atuando na segunda divisão da Espanha, o atacante marcou apenas um gol.

Outro fator é o longo período de readaptação com o futebol, pois Adolfo Gaich não atua desde o final de maio, sendo necessário entrar rapidamente na reta final da temporada do Internacional com o segundo turno do Brasileirão Série A e as quartas de final da Sul-Americana.

Por fim, cabe ressaltar que esta contratação seria um “Plano B” para a prioridade do Internacional, que consiste na investida em Dario Benedetto, do Boca Juniors. Porém, a direção do clube gaúcho entende que a concretização do “Plano A” seria difícil. 

Exit mobile version