Home Futebol André Rizek elogia momento de Pedro no Flamengo: “Na briga pela Copa do Mundo”

André Rizek elogia momento de Pedro no Flamengo: “Na briga pela Copa do Mundo”

Flamengo vence por 4 a 0 com dois gols de Pedro e vê o topo mais de perto

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Após chegada de Dorival Júnior, Pedro cresceu de produção no Flamengo e vem sendo titular com frequência. Nesta quarta-feira (20), em vitória de 4 a 0 contra o Juventude, o centroavante marcou dois gols e foi muito elogiado. Em ano de Copa do Mundo, ele começa a receber certo clamor público por uma possível convocação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois do jogo no estádio Mané Garrincha, o jornalista André Rizek usou as redes sociais para enaltecer a atuação do atacante do Flamengo. Para ele, Pedro começa a crescer na disputa por uma vaga entre os 26 convocados de Tite na seleção brasileira para o Catar.

“Parecia impossível… Mas Pedro está conseguindo se recolocar na briga pela Copa”, cravou o apresentador do SporTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pedro coleciona números espetaculares nos últimos sete jogos: são sete gols e cinco assistências, incluindo jogos da Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Brasileirão Série A. Ele deu dois passes decisivos para Arrascaeta na vitória histórica por 2 a 0 contra o Atlético-MG na competição nacional de mata-mata.

Renata Mendonça, que estava na transmissão do ‘Premiere’, também enalteceu Pedro: “Um jogador com as características do Pedro ainda não tem na Seleção. É um centroavante bastante completo, que sai da área, cria oportunidades, que ganha muitas disputas. Se estiver em boa fase até a Copa do Mundo, tenho certeza que o Tite vai estar observando|”, analisou ela.

Agora com novos reforços, como Everton Cebolinha e o chileno Arturo Vidal, Dorival Júnior tem uma ‘dor de cabeça boa’ com inúmeras opções no elenco do Flamengo. Ele comentou que o ‘time ideal é relativo’.

PUBLICIDADE

“Acho que temos que ter calma com isso, o time ideal é relativo, todos os jogadores estão participando. Nas últimas partidas, todos os jogadores do elenco, com exceção dos goleiros, não foram alterados. Todos iniciaram pelo menos uma partida. Titularidade eu acho que é isso”, explicou o treinador do Flamengo.

PUBLICIDADE
Better Collective