Home Futebol Arsenal x Chelsea: saiba onde assistir ao amistoso internacional AO VIVO

Arsenal x Chelsea: saiba onde assistir ao amistoso internacional AO VIVO

Arsenal x Chelsea fazem amistoso de pré-temporada, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

As principais equipes da Europa seguem se preparando neste período de pré-temporada, e para isso, têm feito série de amistosos mundo afora. É o caso de Arsenal e Chelsea, que se enfrentam neste sábado(23), às 21hs, em duelo que acontece no Camping World Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Assistir Arsenal x Chelsea AO VIVO:

Para acompanhar o duelo entre Arsenal e Chelsea, o torcedor terá a opção da TNT na TV fechada, além do Youtube e do Facebook da TNT Sports, e da plataforma online do Estádio TNT Sports.

Bem, em primeiro lugar, obviamente, a exposição do clube. Somos um grande clube e você pode ver em todas as cidades em que estamos presentes, a reação e o apoio que recebemos. É muito importante para nossa marca, para nossos torcedores estarem ao lado deles e os EUA são um mercado enorme, temos uma grande base de fãs e temos que promover isso e fazê-los sentir que estamos prontos para vir aqui e então praticar e essas voltas te dão um nível diferente de competição contra adversários que você não conhece. Eles estão no meio da temporada, então fisicamente eles estão em melhor condição do que você e depois jogar nesse calor, eu acho que traz uma boa adaptação para quando tivermos que voltar para o Reino Unido“, disse o técnico dos Gunners, Mikel Arteta, após a vitória em cima do Orlando City nesta semana, projetando Arsenal x Chelsea.

Prováveis escalações:

Provável escalação Arsenal: Ramsdale; Cedric, White, Gabriel Magalhães e Nuno Tavares; Xhaka e Partey; Saka, Odegaard e Gabriel Martinelli; Gabriel Jesus.

Provável escalação Chelsea: Mendy; Chalobah, Thiago Silva e Koulibaly; James, Jorginho, Kovacic e Chilwell; Pulisic, Havertz e Sterling.

FICHA TÉCNICA
Arsenal x Chelsea
Competição:
 Amistoso internacional
Local: Camping World Stadium, em Orlando

Data: Sábado(23) às 21hs
Transmissão: TNT, Youtube da TNT Sports, Facebook da TNT Sports e Estádio TNT Sports

PUBLICIDADE

Alguém me disse há anos atrás e eu nunca vou esquecer. Eles me deram uma foto que estamos em uma escada rolante descendo e para manter sua posição, você tem que continuar andando. Isso é o que acontece no futebol e no esporte em geral, se você quer manter sua posição, você tem que melhorar“, disse Thomas Tuchel, técnico do Chelsea.

Tudo sobre o jogo entre Arsenal e Chelsea, você confere aqui no Torcedores.com