Home Futebol Vidal é aguardado no Flamengo hoje e deve acompanhar jogo da Libertadores no Maracanã

Vidal é aguardado no Flamengo hoje e deve acompanhar jogo da Libertadores no Maracanã

Volante chileno desembarcará por volta das 16h30 no Galeão e verá partida do Rubro-Negro diante do Tolima com mais de 50 mil pessoas

Gabriel de Oliveira
Jornalista formado pela Universidade Castelo Branco (UCB), com colaborações nos portais Torcedores.com, Futebol News e Ludopédio, Também sou Social Media na VX Comunicação, onde atuou nas mídias do sportv, Premiere e Combate.

O Flamengo está perto de anunciar seu segundo reforço nesta janela de transferências. Apesar de o acerto com Arturo Vidal, o Rubro-negro mantém a política de cautela e só oficializará o jogador quando estiver no CT do clube. Sua previsão de chegada na cidade é em torno das 16h30, onde desembarcará no aeroporto do Galeão. Dali, partirá para o Ninho do Urubu. A expectativa é que durante a noite, o jogador esteja no Maracanã para assistir seu novo time diante do Tolima, pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

A informação é do jornalista Venê Casagrande. Ele também confirma que o número do chileno será 22. Vidal há anos flerta com o Flamengo e publicamente já manifestou o desejo de defender o clube. Após o fim do vínculo com a Internazionale, seus agentes intermediaram a negociação sem custos, onde o mesmo receberá R$1,2 milhão mensais.

Flamengo x Tolima na Libertadores hoje

Segundo o “GE”, já foram mais de 45 mil ingressos vendidos antecipadamente na última parcial. A expectativa é de casa cheia. O Flamengo depende apenas de um empate para chegar às quartas-de-final da Libertadores. Apesar de ter condições de jogo, o volante só poderá estrear a partir do dia 18, quando oficialmente se abre a janela internacional.

PUBLICIDADE

Por fim, além de Everton Cebolinha e Vidal, o Flamengo monitora mais opções no mercado e até as últimas horas tinha acerto verbal com Luiz Henrique, do Marseille. No entanto, o clube francês impôs novas exigências que desagradaram os cariocas. Apesar do impasse, também há conversas com o volante Wendel, do Zenit.