Home Extracampo Astro da NASCAR é morto a facadas; motivação do crime ainda é desconhecida

Astro da NASCAR é morto a facadas; motivação do crime ainda é desconhecida

Astro da categoria de turismo norte-americana tinha 56 vitórias na carreira; saiba mais

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Piloto Bobby East, astro da NASCAR, foi morto a facadas, enquanto abastecia seu carro em um posto de gasolina em Westminster, Califórnia. As informações são do site New York Post.

PUBLICIDADE

O crime aconteceu na última quarta-feira, 13 de julho. East de 37 anos foi socorrido com vida, mas chegou morto ao hospital.

Segundo o Departamento de Polícia de Westminster, o principal suspeito do crime, cuja causa ainda é desconhecida, é Trent William Millsap de 27 anos. Ainda de acordo com os policiais, ele possui tatuagens na cabeça, pescoço, rosto, braços e mãos, além de perambular por motéis da região. Millsap foi baleado e morto pelas forças de segurança, nas proximidades de Anaheim, também na Califórnia, na sexta-feira, 15 de julho, enquanto perseguiam o rapaz.

PUBLICIDADE

“A NASCAR está triste em saber a trágica morte de Bobby East”, disse a categoria em um comunicado enviado à imprensa. “Estendemos nossas mais profundas e sentidas condolências à família e aos amigos de Bobby, um verdadeiro piloto”, seguiu a nota.

Astro da NASCAR tinha três títulos na carreira

Filho de Bob East, famoso construtor de carros de corrida e membro do hall da fama, o piloto tinha três títulos na categoria, além de de 56 vitórias sendo 48 na divisão principal. Ele também participou de algumas provas com caminhões na Truck Series.