O Atlético-MG deve seguir movimentando o mercado da bola. Além dos reforços já contratados, como Pedrinho, Jemerson, Pavón e Alan Kardec, algumas saídas também são programadas. O jornalista Thiago Fernandes trouxe maiores detalhes, no programa ‘Donos da Bola MG’ transmitido nessa segunda-feira (18).
Fora dos planos, Fábio Gomes parece estar com os dias contados no Galo. Inicialmente, a intenção dos dirigentes é a venda do jogador de 25 anos. Contratado para esta temporada, Gomes ostenta 15 partidas pelo Atlético, com três gols marcados.
“O Fábio Gomes deve sair e sair em definitivo. A ideia do Atlético é negociá-lo em definitivo, basta chegar ainda uma proposta”, iniciou Thiago.
Na sequência, o apresentador Heverton Guimarães completou a informação. Segundo ele, há o interesse de um clube norte-americano e dois brasileiros. “Fábio Gomes é MLS e duas equipes do Brasil.
Fábio Gomes foi o segundo reforço do Atlético em 2022. Antes dele, o clube já havia acertado com Ademir, que estava de saída do América-MG. O atacante havia assinado com o Galo até o fim de 2025.
Técnico ideal para o Atlético
Jornalista e apresentador na Itatiaia, Heverton Guimarães falou recentemente sobre a possibilidade de troca no comando técnico do Atlético. Para ele, Odair Hellmann seria um nome interessante para o lugar de Turco Mohamed.
“Um treinador que eu acho que poderia vir ao Atlético hoje, e eu vou dizer aqui e aí vai cair o aplicativo, o site e o YouTube, pois o torcedor acha um absurdo falar nele. Eu gosto do Odair Hellmann. ‘Ah mas é um absurdo’. Então tá, deixa o Turco aí. É questão de preferência”, disse Heverton.
“Agora, será que o Atlético sabe o perfil de treinador que ele quer? O Turco quando foi contratado foi por falta de opção, eu falei lá atrás. Você tem uma lista de cinco ou seis, vai tomando não aqui e acolá, chega uma hora que você vai chegar no quinto nome e daqui a pouco ele diz sim, mas foi com convicção ou falta de opção? Não estou dizendo que o Odair Hellmann chega hoje e resolve os problemas do Atlético. Não ter opção é um problema, mas manter o Turco é a principal solução? Quem ganha pra isso tem que resolver”, completa.

