O São Paulo já deixou claro em diversas oportunidades que não fará altos investimentos na atual janela de transferências e que o seu foco é contratar jogadores mais baratos e com boas oportunidades de mercado.
É bom ressaltar que, mesmo sem fazer investimentos, a venda de jogadores é bem-vinda e o São Paulo não descarta negociar jogadores em caso de boas propostas que surjam nas próximas semanas. O nome da vez é o de Emiliano Rigoni, atacante argentino de 29 anos contratado pelo São Paulo na metade do ano passado.
Apesar de ter vivido bons momentos com a camisa do Tricolor do Morumbi, hoje Rigoni é apenas um jogador do elenco de Rogério Ceni, sem o mesmo brilho de alguns meses atrás. Isso influencia diretamente uma possível negociação do jogador para a sua saída.
A informação do jornalista André Hernán é de que Rigoni estaria recebendo uma sondagem forte da MSL, liga de futebol dos Estados Unidos, e poderia estar acertando a sua saída do clube paulista caso a proposta agrade a diretoria.
“Se chegar uma proposta boa, o São Paulo pode negociar por conta do jogador não ser mais um titular incontestável no elenco. Se a proposta da MLS for boa, pode sair negócio”, revelou André Hernán em seu canal no Youtube.
São Paulo vendendo Gabriel Sara
A negociação de jogadores é um desejo do São Paulo para equilibrar as finanças e uma boa oferta pode estar fazendo com que Gabriel Sara, jogador considerado titular da equipe, deixe o Tricolor para jogar na Inglaterra.
De acordo com o Globoesporte, o São Paulo recebeu duas propostas para vender Gabriel Sara e ambas seriam de clubes da segunda divisão da Inglaterra, sendo eles: Norwich e West Bromwich.
Gabriel Sara, com 23 anos de idade é visto como um dos principais ativos do clube e as propostas podem chegar na casa das 10,6 milhões de libras, cerca de R$ 68,8 milhões na cotação atual.

