Home Futebol Atacante revela conversa de Mbappé com Real Madrid antes de renovar com PSG

Atacante revela conversa de Mbappé com Real Madrid antes de renovar com PSG

PSG quase perdeu Mbappé para o Real Madrid antes da renovação astronômica de 300 milhões de euros, revela atacante

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Jesé Rodríguez, novo jogador do Ankaragücü, revelou em entrevista ao jornal ‘El Larguero’ que, quando se encontrou com Kylian Mbappé, o atacante do PSG afirmou que iria assinar a transferência ao Real Madrid.

PUBLICIDADE

Na declaração, o atacante afirmou que foi surpreendido pela mudança de planos da estrela francesa e concluiu que esta teria sido uma decisão de “última hora” do campeão do mundo. Além disso, declarou que a conclusão da novela poderia ter sido resultado de uma “pressão de pessoas fora do futebol”.

“Fiquei muito surpreso. Ele me disse que assinaria com o Real Madrid quando estivesse lá [em Paris]. Não sei por que ele não fechou com o Madrid. Acho que foi por pressão de fora do mundo do futebol. É minha opinião, acho que ele foi chamado por pessoas que não deveriam se envolver nessas coisas. Se fosse pelo futebol, teria ido para o Real. Mas tomou a decisão que considerou correta. Ele sentiu muita pressão em vários aspectos”, declarou Jesé Rodríguez.

PUBLICIDADE

O ex-jogador do Real Madrid não quis comentar sobre sua saída do Las Palmas. “Tenho muito amor pelo clube e pelo presidente. Às vezes as coisas vão bem e às vezes não, eu estava mal depois do que aconteceu no mata-mata. Eles tinham outras coisas em mente, mas está tudo bem”, refletiu o atacante.

Por último, ainda falou sobre seu entusiasmo pela nova etapa na Superliga turca, onde o espera “um belo projeto e um novo desafio. As pessoas foram muito empenhadas na minha contratação”, concluiu o jogador.

A novela entre Mbappé e o Real Madrid já se encerrou, mas a história continua rendendo. Jogadores do time espanhol chegaram a dar declarações polêmicas – como no caso de Benzema, que deu a entender que o compatriota seria ‘traidor’, em uma postagem – além de falas recentes da diretoria do time madrilenho, que aguardava fechar com a estrela do PSG. Agora, com um salário mensal na casa dos 44 milhões de reais, o atacante francês seguirá em contrato com o Paris Saint-Germain e continuará sua preparação para disputar a Copa do Mundo do Catar 2022, onde será uma das maiores estrelas da competição.