Home Futebol Atitude de Abel Ferreira irrita torcida do Palmeiras contra o São Paulo

Atitude de Abel Ferreira irrita torcida do Palmeiras contra o São Paulo

Treinador do Palmeiras, Abel Ferreira recebeu críticas nas redes sociais após tomar decisão antes das disputas de pênaltis na Copa do Brasil

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O Palmeiras foi eliminado para o São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira (14) e deixou os torcedores irritados nas redes sociais. A equipe chegou a conseguir vantagem no placar, mas errou e viu o Tricolor Paulista levar a decisão para a disputa de pênaltis no Allianz Parque. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 10 minutos do primeiro tempo, o lateral Piquerez abriu o placar no estádio do Palmeiras. Três minutos depois, Raphael Veiga ampliou a vantagem do Verdão no clássico. Porém, o meia-atacante desperdiçou uma cobrança de pênalti e viu Luciano diminuir a distância e levar o confronto para a disputa decisiva. 

O técnico Abel Ferreira acabou vivendo o céu e o inferno durante o confronto. Exaltado pelos minutos iniciais no clássico, o português finalizou a partida sendo eliminado e criticado pelos torcedores do Palmeiras por causa da substituição no final do jogo, tirando o atacante e ídolo alviverde Dudu das disputas de pênaltis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O camisa 7 do Palmeiras não costuma participar das cobranças de pênaltis do Palmeiras. Em 2018, na final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, que acabou na vitória alvinegra em pleno Allianz Parque, Dudu acabou desperdiçando a oportunidade ao ver o goleiro Cássio defender o lance.

CONFIRA AS REAÇÕES DO PALMEIRAS SOBRE ABEL FERREIRA:

https://twitter.com/gustavovsep/status/1547758377186430979?s=20&t=KJNyb35NxlOelbrkOFuHUA
https://twitter.com/yuricnp/status/1547757077753344005?s=20&t=KJNyb35NxlOelbrkOFuHUA
Better Collective