Home Futebol Atitude de Braz nos bastidores do Flamengo revolta torcida: ‘Hiprocrisia’

Atitude de Braz nos bastidores do Flamengo revolta torcida: ‘Hiprocrisia’

Vice-presidente de futebol do Flamengo demitiu funcionário do clube; torcedores ficam irritados com a decisão do dirigente

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Braz tomou atitude nos bastidores do Flamengo.

Reprodução

O Flamengo demitiu um dos seus funcionários mais tempo de casa. Há 22 anos trabalhando no clube, o roupeiro Cleber Reis, conhecido como Clebinho, não faz mais parte do departamento de futebol. O profissional foi comunicado do desligamento no último domingo.

PUBLICIDADE

De acordo com informações de Isabelle Costa, a decisão de demitir Clebinho partiu de Marcos Braz, vice-presidente de futebol. O motivo teria sido a candidatura do profissional a deputado estadual.

“Marcos Braz e Bruno Spindel deram a oportunidade de Clebinho permanecer no Flamengo com a condição de desistir da candidatura a deputado estadual. No entanto, o roupeiro preferiu se desligar do clube. O ex-funcionário era muito querido pelos jogadores”, escreveu Isabelle.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo ficaram na bronca com Braz, uma vez que o dirigente é vereador com pretensões nestas eleições. Segundo ‘O GLOBO’, o clube enxerga os casos como distintos: enquanto o roupeiro era cargo remunerado, o posto de Braz é estatutário.

Veja a repercussão

Flamengo quer Wendel

Durante live no canal ‘Pilhado’, Benjamin Back carimbou que o Flamengo seguiria ativo no mercado da bola. O intuito seria fechar com um atacante e um meio-campista.

PUBLICIDADE

“E vem mais dois jogadores aí também, mas eu não especulo tipo nome A, B ou C, pois eu não sei. O que eu sei é que vem mais um atleta do meio-campo e mais um atacante. Os dois atuando fora do Brasil. Como tem uma lista com primeira e segunda opção eu também não posso cravar se é brasileiro ou gringo, pois depende do que vai conseguir na primeira ou segunda, mas vem. Pode anotar, pode ir atrás que vem mais dois jogadores”, disse Benja.

“Eu não vou chutar nome. Perguntei se era brasileiro, a única coisa que eu descobri é que existe uma lista com brasileiros e gringos. Tudo depende do que negociar, mas o torcedor do Flamengo pode ficar esperançoso. Os caras já abriram o caixa”, concluiu.