Home Mercado da Bola Atitude do Flamengo irrita empresários e reforço fica mais distante; entenda

Atitude do Flamengo irrita empresários e reforço fica mais distante; entenda

O Flamengo está no mercado negociando um reforço e, uma atitude do clube carioca, irritou os empresários do atleta e isso fez o negócio recuar

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Quando quer um reforço, o Flamengo vai até o final e as últimas alternativas para conseguir esse atleta, no entanto, uma das atitudes do Rubro-Negro acabou soando mal nos bastidores e os empresários do volante não gostaram nada do acontecido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atleta em questão é o volante Wendel que, em um primeiro contato entre os empresários do jogador e o clube carioca, o Flamengo foi informado que é o desejo dos empresários que o atleta continue na Europa. No entanto, não satisfeito com a resposta, o Flamengo foi mais além.

A diretoria entrou em contato diretamente com Wendel e, também, com a mãe do jogador, segundo conta o jornalista Venê Casagrande em seu canal no Youtube. O jornalista garante que essa atitude irritou os empresários do atleta que travaram a negociação com o Flamengo no momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Wendel vê com bons olhos atuar no Brasil e por aliar um clube respeitado no cenário nacional e internacional, além de ficar mais próximo da sua família, que mora no Rio de Janeiro.

A estratégia do Flamengo para contratar Wendel

Em seu canal no Youtube durante o final de semana, o jornalista Venê Casagrande falou sobre a negociação envolvendo Zenit e Flamengo pelo volante Wendel e deixou claro que, neste momento, a estratégia da diretoria é uma só: tentar a contratação do jogador por empréstimo.

“Flamengo não pode investir alto para contratar o Wendel. Se quiser investir alto para ter Wendel, precisará vender alguém do elenco. Então agora, neste momento, para contratar o Wendel junto ao Zenit, a estratégia do Flamengo é tentar o empréstimo, com opção de compra ou sem. Flamengo e empresários do jogador estão em contato”, revela Venê.

PUBLICIDADE
Better Collective