Atlético-MG tem desfalque para decisão contra o Flamengo na Copa do Brasil
Depois de empatar com o São Paulo, Atlético mira duelo decisivo com o Flamengo, no Rio de Janeiro
Divulgacao/Atlético
O Atlético inicia hoje a preparação para o jogo contra o Flamengo, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, valendo uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Depois de vencer o primeiro confronto por 2 a 1, o Galo tem a vantagem do empate para garantir a classificação.
Para esta partida, um desfalque de última hora para o Atlético. O lateral-esquerdo Dodô testou positivo para Covid-19 e está em isolamento dos demais companheiros. Para não correr nenhum risco de perder Guilherme Arana, Antonio Mohamed decidiu poupar o camisa 13 diante do São Paulo, ontem, pelo Brasileirão.
Recentemente, Dodô voltava a ser relacionado depois de tratar de uma grave lesão no menisco do joelho esquerdo. Foram meses de recuperação. Agora, por outro motivo, também irá se ausentar das atividades do dia a dia no Centro de Treinamento.
Por outro lado, o Atlético terá reforços importantes neste meio de semana. Jair, recuperado de uma fratura na mão esquerda, está de volta e fica à disposição. Ontem, foi acionado no segundo tempo e participou normalmente. Fica a dúvida se ele ou Otávio será o parceiro de Allan no setor.
Ainda no meio-campo, Zaracho é outra boa notícia. Aos poucos, o argentino vai retomando sua melhor condição física. Diante de Emelec e São Paulo, atuou por longos minutos e não acusou nenhum tipo de incômodo muscular. A titularidade na quarta depende apenas de Turco.
Fala, Hulk!
Após o empate com o tricolor, Hulk revelou uma certa intimidação que recebeu do árbitro Anderson Daronco. Os dois se estranharam durante e partida. Após o apito final, o canal Premiere flagou um longo papo entre os dois.
“No meu lance, eu achei que foi 100% pênalti, tanto que eu estava muito consciente. Não sei o que o VAR falou com ele, não vi a imagem ainda. Se não foi, peço desculpas. O que mais me surpreendeu foi no final do jogo o Daronco chegar para mim e falar: ‘cuidado com o que você vai falar depois do jogo’. Juro pelos meus quatro filhos, que são as coisas mais importantes da minha vida. Eu falei que eu era homem e o que eu falasse eu ia assumir. Ele disse que não seria o último jogo que apitaria meu”, disse Hulk à Itatiaia.

