Home Futebol Atlético-MG age nos bastidores pressiona CBF para jogo contra o Flamengo

Atlético-MG age nos bastidores pressiona CBF para jogo contra o Flamengo

Os Flamengo e o Atlético voltam a se enfrentar no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Depois de se classificar para a próxima fase da Libertadores, o Atlético-MG age para focar no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. O clube volta a enfrentar o Flamengo, nas oitavas de final da competição. O Galo está preocupado com a partida, com isso, o Atlético-MG age para pressionar a CBF antes do jogo. Sérgio Coelho, presidente do clube, disse estar preocupado com a arbitragem.

PUBLICIDADE

“Há histórico de erros de arbitragem contra o Atlético neste embate (com o Flamengo). Mas confiamos muito na comissão de arbitragem presidida pelo Wilson Seneme”, disse em entrevista ao ge.

Indiretamente, o presidente do Atlético-MG pediu para a CBF colocar uma arbitragem ‘nível Fifa’ para o duelo contra o Flamengo na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJoSWlmaUR2UCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Ele irá colocar juízes capazes de apitar um jogo desse tamanho. Atlético e Flamengo irão colocar em campo os melhores atletas disponíveis. Tenho certeza que a comissão de arbitragem irá colocar o que tem de melhor para essa partida, tanto o árbitro de campo, quanto os bandeiras e a equipe de VAR, todos FIFA, certamente. Até porque, se ele escalar juízes dessa grandeza, que é do tamanho do clássico, se der qualquer problema, a comissão de arbitragem terá feito o melhor”, concluiu.

No joga da ida, o jogo foi bastante quente, ainda mais no final. Após a partida, Gabigol fez uma forte declaração contra o Atlético-MG.

“A gente queria vencer, fizemos um bom jogo, tomamos 2 gols, mas a gente pressionou bem, fizemos o gol e agora temos no fim de semana e depois vamos pra Libertadores. Quando eles forem lá (no Maracanã), vão conhecer o que é pressão e o que é inferno, disse Gabigol à TV Globo após a partida.

PUBLICIDADE

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (13), às 21:30, no Maracanã. Na ida, o Galo levou a melhor e venceu por 2×1.