Home Futebol Atlético-MG confirma demissão do técnico Turco Mohamed

Atlético-MG confirma demissão do técnico Turco Mohamed

Treinador é demitido mesmo com aproveitamento de quase 70%; argentino não resistiu a pressão da torcida do Atlético-MG

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Atlético-MG confirmou no final da manhã da sexta-feira a demissão do técnico Turco Mohamed. Em reunião realizada nas últimas horas, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, e o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, comunicaram a decisão para o profissional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No jogo do final de semana, o auxiliar técnico Lucas Gonçalves é quem vai comandar a equipe .

Mohamed foi campeão mineiro, mas os desempenhos do Atlético chateavam os torcedores. Com 69,6% de aproveitamento, Turco não agradava mais nem os mecenas do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A demissão foi realizada por conta do somatório de insatisfações. O comandante estava no alvo da direção há um bom tempo. Entretanto, com a exibição negativa diante do Cuiabá, na noite da última quinta, o trabalho não conseguiu mais se manter.

Com a demissão do técnico, nomes são avaliados

A partir de agora, o diretor executivo do Galo, Rodrigo Caetano, avaliará nomes em reuniões. Os dirigentes garantem que não há nenhum profissional contatado. Nomes como Renato Gaúcho, Odair Hellmann e Fábio Carille são citados nos bastidores.

PUBLICIDADE

O sempre citado Cuca garante que está fora do mercado. O multicampeão afirma que não trabalhará também no segundo semestre. Afinal, seu objetivo é um ano sabático. A contratação do novo comandante também passará pela avaliação dos atuais mecenas do clube. O principal nome desse grupo é o de Rubens Menin, dono da construtora MRV.

PUBLICIDADE

No domingo, o Atlético-MG faz um jogo considerado muito importante contra o Corinthians no Mineirão.

Better Collective